, ,

Férias: 3 coisas para fazer com a melhor amiga!

Kemily22:59

| {Friends}

Férias, férias, férias. Para alguns as férias estão só começando, assim como para outros ela já está chegando ao fim (não me encaixo em nenhum dos casos, obrigada!), então nada melhor do que tirar uns dias para aproveitar com sua melhor amiga. Mas antes disso, para quem está meio perdido, tem post falando sobre as séries que devemos ver e outro com os livros para ler. Agora, vamos lá!

Cozinhar: Existem mil e uma receitas legais, diferentes, para se fazer com a melhor amiga. Sai rodando alguns sites e separei as que mais me interessaram, é só clicar! Bolo Arco Íris, Brigadeiro de Nutella, Bolo de Sorvete (aproveita e treina o inglês!), 3 Receitas com Nutella, Panqueca Americana (como com Nutella, brigadeiro ou manteiga e queijo).

Assistir filme/série: Depois de preparar uma das receitas aí de cima, tire um tempo, pegue as cobertas (aqui no Sul tá frio) e ligue a TV! Um filme que eu quero muito ver e que já passou em um posts aqui do blog é Spring Breakers. Porém, aqui vão mais umas dicas: O Lado Bom da Vida, O Diabo Veste Prada, Meu Malvado Favorito 2 - nesse caso vocês devem ir ao cinema -, As Vantagens de Ser Invisível, Cartas Para Julieta, Juntos Pelo Acaso, A Hospedeira, Meu Namorado é um Zumbi, Um Porto Seguro e muitos outros. 

Sair: Quando eu e minha melhor amiga saímos de casa, pode ter certeza que da problema! Pode ser tarefas simples como ir ao mercado ou até mesmo ir na farmácia, mas sempre voltamos com alguma história nova pra contar (risos). Então, vá ao cinema, ao shopping, ao parque, saia para fotografar, para um almoço ou jantar. Qualquer coisa vale!


Essas foram minhas três dicas e espero que vocês tenham gostado. Quem tiver mais algum conselho de férias, compartilha com a gente. Até a próxima! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah, ótimas dicas! Sair por aí com as amigas é risadas na certa. A gente pode até se comportar na hora, mas depois aheuahaeueh


    Eu tenho algumas dicas que vou compartilhar no blog essa semana ;)

    ResponderExcluir
  2. ver filme é sempre mt bom
    exceto quando minha amiga dorme no meio do filme (oq acontece quase sempre)
    mas eh divertido... são lembranças que ficam guardadinhas!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar todas as dicas, vi o filme Spring Breakers e nunca esperei tanto pra ver um filme sem noção. ;(

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram