,

In the Kitchen: Amor de Leite em Pó (Marzipa)

Gabrieli de Cinque15:17

A receita de hoje é romantiquinha pela forma que eu fiz, mas ela pode ser divertida e ótima para curtir as férias com os amigos. Lembra aquelas frutinhas de leite em pó que com certeza você comeu na sua infância? Pois é! Achei uma receita secundária que deu um resultado gostoso e fácil. Mãos na massa?

*Uma coisa que me deixou na dúvida foi sobre o açúcar de confeiteiro e aí dei uma pesquisada e sugeriram que batesse o açúcar normal no liquidificador que aí ele "tritura" e fica mais fininho. Como o daqui de casa já me parecia fino o suficiente eu nem fiz essa técnica.


**Para cortar, eu abri a massa com um pouco de manteiga em uma tábua e usei o cortador. E para não ficar 
meio molhado ou sei lá acabei empanando no açúcar. 

Espero que tenham gostado dessa receita que é super prática e adorei que não vai ao forno fazendo a chance de erro ser quase impossível. Um beijo e usem a criatividade ♥

You Might Also Like

15 comentários

  1. Cristiane Ferreira Da Silva Bi5 de julho de 2013 15:39

    Super Amei essa receita!! e com toda certeza eu vou fazê-la hoje mesmo !!

    Gabrieli , deve ter ficado uma delicia !! vou fazer e postar o resultado da minha receita pra vc ver ! Venha conhecer meu blog https://www.facebook.com/blogmaquiagemdemenina

    Beijos !! Cris

    ResponderExcluir
  2. Leite em ó <3333333 haha que coisa mais fofa gentchy ♥

    http://www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabrina Santiago5 de julho de 2013 17:14

    Leite em pó realmente tem mil e uma utilidades na cozinha, basta saber usar.
    A ideia dos corações é muito fofo e super prática de fazer, sem deixar tudo melecado. Incrível!
    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo *-* Eu não gosto muito de leite em pó, mas minha mãe vai adorar. E vai que desse jeito eu curta, né? Vou indicar!
    Ps. adoro seus posts Gabi *-*

    ResponderExcluir
  5. Amo comer isso, haha.
    O formato de coraçao ficou lindo.
    Beijos.

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, quero fazer aqui em casa!

    Achei super fácil e esse sempre foi um dos meus doces preferidos!

    Bjinhos!

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Manu Alexandrino5 de julho de 2013 21:21

    Adorei, deve ficar delicioso!!!! Já seguindo, me segue tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  8. Ficou sim, Manu! Um beijo e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  9. Faça sim, Ludi! Vai adorar ♥ beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Lí ♥ tentei inovar, haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Fica bem gostoso e não é só o sabor de leite em pó que fica, Laura. Que bom que gosta, de verdade ♥ um beijão!

    ResponderExcluir
  12. Leite em pó é gostoso de todos os jeitos ♥ antigamente comia ele com um pouquinho de água, fazendo uma massinha. Obrigada, Sabrina. Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Me avise quando fizer o post, Cris! Irei conferir com o maior prazer. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. ♥♥♥
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram