, ,

Inspiração Fotográfica da Semana: Sexta Feira Blues

Gabrieli de Cinque15:46

A escolhida de hoje (acho que eu prefiro insta feminino, só acho rs) é uma ruivinha brasileira que é puro amor! Já imagino que estão se apaixonando só de pensar, né?! Então vamos conferir para morrer de amores de vez?









Quem gostou levanta a mão! Haha, mentira! Quem gostou deixa um comentário descrevendo todo esse amor das fotos ♥ Não deixem de nos indicas users para essa categoria! Um beijo ;)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ruivas sao sempre fotogênicas, não é mesmo?! Eu adorei essas fotografias dela *--*
    Beijinhus <3

    ResponderExcluir
  2. Muito linda! Ela e as fotos, uma fofura. Fora que ela edita bem. ;)

    Fofoquinha: viu que a belíssima Marina Ruy Barbosa vai mesmo raspar os cabelos? ahsdiuasdh :(

    ResponderExcluir
  3. ♥ Laura, vi que a cena dela cortando e depois raspando vai ao ar depois do dia vinte. Chateadíssima!

    ResponderExcluir
  4. Especialmente se forem lindas como a Ste ♥

    ResponderExcluir
  5. Né! :( hashtag chateada. Sério, eu ficaria de luto se fosse comigo.

    ResponderExcluir
  6. que linda.. nunca ia pensar que era brasileira haha.. indo lá ((:.. ah a gente pode indicar users? eu n lembro de mts agr, mas tem o da flaviarubim que é lindoooo demaiss

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram