Look do Dia: Frio=Amor?

Gabrieli de Cinque14:38

As temperaturas resolveram cair em São Paulo e eu, finalmente, resolvi "ousar" usando meia ao invés do cômodo jeans de sempre. Acabei resolvendo registrar esse momento e compartilhar aqui porque mesmo que o sol esteja voltando de noite dá uma esfriada e é só tirar uma ou outra peça.

 Como estava frio, usei meia calça fio 70 preta e por cima a meia calça normal também na cor preta. Como não tinha nenhum casaco ou blusa grande, acabei colocando essa saia com rendas e uns brilhos discretos. E como sinto muito frio nos braços usei uma blusa de calor, uma blusa de frio (cinza) e esse cardigã mais quentinho por cima.

Cardigã: C&A ♥ Sapatilha: Melissa ♥ Meias: Trifil ♥ Saia e Blusas: Sem Marcas
  





Espero que tenham gostado e ignorem a bagunça. Não sou nenhuma expert em moda, mas tento me virar, ou seja, aceito todos os tipos de críticas construtivas que quiserem me dar. Um beijo e desculpem a ausência ♥

PS: Frio=Amor?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ficou simples e fofo! Adorei. :D

    ResponderExcluir
  2. Cristiene Freitas27 de julho de 2013 15:14

    Oiies! Gostei muito, ficou muito legal! Tenta também com um vestidinho e cardigan, fica muito bom! ^---^

    ResponderExcluir
  3. Que look mais meigo *-* Adorei demais. A sapatilha só poderia ser da Melissa mesmo.. amooo <3 :)

    http://meniina-linda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiin, fofa! O look ficou bem legal. Só trocaria a saia, mas nós, meras mortais, não temos muitas opções né? kkk Ficou linda igual. E olha, sei lá, mas o frio é mais romântico mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look e estou in love por este cardigã *-* haha


    diaseflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei sua saia! Ja te disseram que vc parece com a Lia do Just Lia??? hahaha

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tudo, menos da sapatilha :/

    ResponderExcluir
  8. Ameei *-* Te deixou mais fofinha ainda! haha Estou apaixonada pelo seu cardigã <3

    ResponderExcluir
  9. Sthér, fui esses dias na C&A e tá tendo promoção e o cardigã ainda está lá ♥

    ResponderExcluir
  10. Era a melhor que tinha para esse look, Mallu. Mas obrigada pela opinião! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mô, já me disseram isso sim! kk e até que não discordo muito haha Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda tem na C&A, Nic! ♥

    ResponderExcluir
  13. Não tinha opção mesmo, Laura :( não tenho muitas saias e essa era a mais discreta para colocar..

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que gostou, Maria. Também amo melissa, rs. ♥

    ResponderExcluir
  15. Cris, no sábado de noite usei meia + vestido + jaqueta que era mais despojada ou seja o quê que o cardigã, rs. Fico feliz que tenha gostado. Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, Bru ♥

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal *-* Pena que tenho que comprar online e no site não tem //:

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram