, , , , ,

New In: iPad Mini!

Kemily11:27



Que eu amo tecnologia e estou sempre ligada nos últimos lançamentos não é novidade, certo? A minha última aquisição foi um iPad Mini, que eu estava querendo desde quando soube que ele seria lançado. Porém, como no Brasil as coisas chegam um pouquinho depois, acabei comprando só agora.

Nem preciso dizer que é tudo de bom. Ele não é tão grande como o iPad o que fica mais fácil na hora de carregar, a conexão wireless está mais rápida, a câmera ficou muito melhor, assim como as filmagens também e a bateria dura mais. Mas isso é apenas o superficial, porque se eu fosse falar todas as funções e configurações pelas quais ele melhorou o post ia ficar muito extenso (risos).



Na hora de comprar, temos a opção de escolher dois modelos: preto ou branco, sendo que ambos podem ser encontrado na versão WiFi ou Wifi + Celular e logo depois com 16, 32 ou 64GB de memória. Na Apple brasileira a versão de 16GB WiFi está 1299 reais. Já WiFi + Celular de 16GB está saindo 1649 reais.


Na foto ai de cima reduzi o brilho da imagem quase a zero pra conseguiu mostrar como era a tela ligada. Então, ele é totalmente melhor do que isso.

Qual modelo eu escolhi: Como na minha cidade o 3G ainda está meio precário (moro em Maringá mais de 300 mil habitantes, não é tão pequeno, nem tão grande) acabou não sendo tão vantajoso comprar a versão com Celular. Como eu tenho um iPhone sempre que eu estiver fora de casa e quiser usar a internet, é só ligar o Acesso Pessoal e pronto.

Onde eu comprei: Não quis comprar pela internet, porque não sabia se ia conseguir esperar os de 5 até 15 dias úteis que os sites dão. Então, fui até a Livrarias Curitiba da minha cidade oaguei a vista e já sai com ele em mãos. O bom de lá é que você faz um cadastro para participar do Leia + e a cada 400 pontos (ou seja, 800 reais em compras) você ganha 25 para trocar em qualquer produto da loja. Já vai ser a terceira vez que ganho mais 25, risos.

Em relação ao preço: É claro que mais de mil reais em um aparelho eletrônico é bastante. Mas se você levar em conta que a tecnologia está em suas mãos, acaba esquecendo o preço. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e quem quiser um post com os aplicativos que eu estou usando ou mais dicas é só pedir. Beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse post veio na hora certa! Eu estava morrendo de duvida entre o iPad Mini e o normal. Acho que vou escolher o Mini pelo tamanho, como você falou. Abrçs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia! Fico feliz que eu tenha ajudado e qualquer dúvida pode falar comigo, ok? Abraços!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram