, , ,

Para Se Apaixonar Todos Os Dias: The Script!

Kemily11:27



Formada em Dublin há mais de dez anos e composta por Danny, Mark e Glen, The Script é a banda que vai entrar para a sua lista de favoritos e você também vai se apaixonar todos os dias.

Com três discos lançados, The Script, Science & Faith e #3, a banda está atualmente em Londres e conquista cada vez mais fãs e o single "Hall of Fame" do último álbum respectivamente lançado fez com que eles alcançassem novamente o topo do sucesso.











Escolher as músicas para o post não foi fácil, já que eu prometi que seriam apenas três músicas para vocês admirarem e acabei com nove (risos). E vocês tem alguma recomendação? Compartilha com a gente e até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro a banda! Minha música preferida é Breakeven :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a primeira música! É ruim para mim ver todos os clipes, mas fiz questão de ver pelo menos um. Pode me indicar o seu favorito, aí eu também dou uma olhadinha? Beijus

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/ - eu sei que vocês pediram para não por mais links, mas só para avisar que reativei o blog há algum tempinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laura! Tire um tempo para ver todos os clipes e escutar as músicas, porque são demais! Sou meio suspeita para dizer uma só, mas acabei escolhendo "The Man Who Can't Be Moved" porque a letra faz todo sentido pra mim agora, risos. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Débora! Breakeven é incrível, mas acabou ficando de fora porque já tinha músicas demais :( ahhaha Beijos e obrigada por acompanhar!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Kemily ;D Beijos

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram