,

Projeto Amigo de 4 Patas

Gabrieli de Cinque17:28


Dia nesses fui procurada no ask.fm para ajudar o projeto Amigo de 4 Patas e por isso resolvi compartilhar com vocês. O foco do projeto é ajudar a arrecadar fundos para instituições de adoção de animais (através do PagSeguro) e se você quiser saber como é esse processo de doação de verba ou ajudar clique aqui.

Quem disse que queríamos largar nosso bebezinho? :P

Acho que todo mundo sabe o quão bom é adotar, né?! Assim haverá mais cachorrinhos já com casa, que abrirão abrigos para os que estão nas ruas e etc. Além de que muita gente comercializa a preços absurdos só pensando no que vai receber e não no bem do animal.

Para dar apoio naquela frase que "adotar é tudo de bom", gravei um vídeo com um cachorrinho que minha tia adotou (a dona não quis vender e optou por doar os filhotes) e que é meu xodózinho ♥



Espero que tenham gostado, que alguma coisa tenha sido mexida no coração de vocês e que quem puder ajudar, que ajude pois isso faz bem também. Um beijo e até! Lembrando que saiu o resultado da promo e quem sabe você não foi um dos 10 sortudos?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ounn que projeto mais lindoo!
    Adorei a iniciativa *-*

    ResponderExcluir
  2. Ownn! Muito fofo. Eu tenho um cachorrinho, chamado Pudim, já até falei sobre ele em meu blog. Eu comprei ele, na verdade ganhei de meu avô, mas a gente considera ter adotado já que o irmão dele foi vendido e ele ja tinha 6 meses e ainda estava na gaiola do pet que fica no shopping. Dava muita dózinha :(
    Mas quero mais um! E dessa vez adotado! hehe
    Beijoss no cora, Gabi s2

    ResponderExcluir
  3. Eu amo cachorrinhos e por mim adotaria vários.. Mas minha casa não tem lugar pra mais nenhum :/

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o projeto *-*
    Eu adotaria,mas não tem mais espaço na minha casa.
    Ah, eu fui um dos ganhadores *-*
    Fiquei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  5. Você já tem outros bichinhos, anjo?

    ResponderExcluir
  6. Você tem o quê, Carol?

    ResponderExcluir
  7. Um dia passei na frente de um pet e tinha um cachorro muito parecidinho com esse da minha tia. E ele estava chorando :( me deu uma vontade de pegar ele. Beijos, Laura!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um shitzu que vive fazendo bagunça.. É o fred!

    Tem vários vídeos e fotos dele no instagram (@karolmonty)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o projeto *-*
    Eu adotaria,mas não tem mais espaço na minha casa.
    Ah, eu fui um dos ganhadores *-*
    Fiquei muito feliz *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram