, ,

Texto da Semana: Eu sem você sou vazio (Eli Diniz)

Gabrieli de Cinque17:20

Essa é uma nova categoria criada para divulgar textos (e o tumblr dos autores) semanalmente. Para fazer parte, preencha esse formulário.

"Eu vivo pelo nosso amor, eu vivo por você. Amo seu sorriso, amo o seu jeito, amo quando me olha profundamente, amo o som da sua risada e a forma como ela mexe com todo o meu ser, amo sua voz e a forma como fala, amo a forma como diz que me ama, amo quando me faz sorrir, amo cada um de seus defeitos, pois são esses que te fazem único e que mais me parecem qualidades, amo você por inteiro. E acima de tudo, eu sempre vou lutar por você e meu sentimento não mudará nunca. Eu te amo porque você me entende, mesmo sendo difícil, e todas as pequenas coisas que eu tento fazer. Eu te amo por que você me completa. Você sempre tem um bom conselho, você sempre está aqui. Eu amo você pela maneira que me protege e me ama. Eu te amo porque meu coração fica mais alegre toda vez que estou ao seu lado. Tenho certeza que o melhor pra mim é você. Razão dos meus sentimentos mais verdadeiros. Razão dos meus choros. Razão de tudo que eu tenho, possuo e sou… Seu sorriso ilumina a minha alma, você dá sentido a minha vida. Quando você chorar, vou chorar contigo. Quando você se sentir triste, vou estar ao seu lado pra te ouvir. Quando estiver entediado, vou ser a sua distração. Quando você sorrir, eu vou sorrir. E é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Nosso amor, passou por tantas coisas mais ele mostrou que é maior que tudo, supera tudo e é o mais verdadeiro de todos! Nosso amor soube sobreviver a cada obstáculo, soube nos confortar a cada insegurança e só soube crescer a cada dia! Obrigada meu amor por estar sempre comigo, não importa onde e como, obrigada por saber me entender, obrigada por me dar apoio e força, obrigada por me deixar segura com seu amor, obrigada por estar na minha vida e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e por me fazer te amar cada vez mais."  


Esse texto foi escrito por Eli Diniz. Para ler mais visite o tumblr es-cri-tos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindo o texto, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Meu texto!! Que coisa legal ver ele publicado em um blog que não seja o meu!! Obrigada meninas, por ler <3

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Rafa! Um beijo ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram