, , , , ,

The fault in our stars

Rebecca Campelo15:40


A culpa é das estrelas é um dos livros mais comentados ultimamente, quem leu recomenda, quem não leu quer ler e, no fim, todo mundo termina o livro morrendo de amores pela história e pela escrita de John Green. E a paixão por esse livro às vezes é tanta que muitas pessoas (do mundo inteiro) já homenagearam o amor de Gus e Hazel através de ilustrações, selecionei as que eu mais gosto pra compartilhar com vocês, vejam só:











Alguns desenhos tem a assinatura do autor, outros não, e eu não encontrei os créditos. :/ Todos foram retirados do buscador Google. 

Tem resenha do livro aqui no blog, já leram??

Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Lindo livro tenho 1 e já li umas 10 vezes kkk

    amei o blog.

    seguindo, segue de volta?

    http://entre-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo, rs. eu li em pdf, terminei rapidinho.


    Obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas ilustrações...a minha preferida é a segunda ♥

    Beijos !

    www.odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê... adorei as ilustrações... ainda não li o livro, mas li algumas resenhas... eu quero muito ler esse livro... mas ainda vai demorar um pouquinho... rsrsrsr Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amanda Magalhães8 de julho de 2013 13:31

    Esse livro é LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO ♥

    ResponderExcluir
  6. Awn, lembrei de cada parte do livro <3 Tão perfeito esse livro e esses desenhos estão maravilhosos, adorei *-* não consegui achar uma preferida dessas! rsrs

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram