Unha da Semana

Gabrieli de Cinque17:02


Oi meninas! Finalmente apareci para atualizar a tag! Peço desculpas desde já, pois a universidade me sugou e não tive tempo de cuidar das minhas unhas [ e peço desculpa também pela qualidade das imagens, estou sem uma câmera decente  ] . A nail art que pensei em fazer foi a com o desenho de um apanhador de sonhos, pois já que começamos as férias, achei que daria certo com elas.



É bem simples e as cores, deixarei a critério de vocês. [ sim, eu consigo desenhar um Charlie Brown abraçado no Snoop e não sei fazer uma pena , poxa ] Escrevi ali "O real e o abstrato", lembrei da música do Engenheiros do Hawaii e achei que combinaria bem (eu sempre gosto de escrever algo, mania) .
Ficou bem simples mesmo. É super fácil. E para vocês que não gostam de várias cores nas unhas, podem escolher uma cor só, e desenhar o apanhador de sonhos (um dia terei o meu *-*)

Que tal deixarem sugestões para mim aqui nos comentários? Quero saber que tipo de Nail Art vocês mais gostam, se são as mais simples ou não, com mais cores e tal. O que vocês gostariam que eu fizesse? Beijo 


Ruana Lacerda é de São Luís, dona do tumblr olhos-de-medusa e colaboradora de Nail Art no Sometime Luv.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa...Ficou linda!

    http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Angela Ferreira da Silva13 de julho de 2013 17:57

    nossa que ligal ficou super diferente , depois vou tentar fazer nas minhas

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/



    seguindo bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu ando super interessada em unhas depois que ganhei um kit -mara- decorativo de unhas. Gosto de coisas mais simples, mas achei bem bacana essa sua ideia. Pena que não tenho pincéis e coisas assim para fazer agora. E também só sou boa em fazer uma mão na outra sou um desastre ashdaudhuaid
    big beijo meninas e Ruana

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu sou louca para ter um desses! Algo mais básico sem muita mistura de cores sai bem bonito também, qualquer hora eu farei uma assim; Sabe, eu não me dou muito bem com esses pincéis, as vezes eu prefiro um palito mesmo, por causa da firmeza. A questão é só praticar. Obrigada, Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bom que gostou moça.. *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram