Unha da Semana

Ruana Lacerda21:55





Oi meninas, a nail art da semana é simples e delicada [minha mãe ficou tão feliz com isso kkk]. Resolvi fazer algo bem fofo e feminino. Tema de hoje é: Flores! 



 Então pintei todas as unhas de rosa [um rosa bem clarinho, "Renda Charmosa" da Risqué], quase como uma base.




Escolhi cores mais fortes para fazer as duas flores, uma ficou em pé e a outra [a de cor azul] ficou deitada... é bem fácil..



Se optarem fazer fila única, ficara bem bonito também. *-*  
Beijos e até a próxima.



Ruana Lacerda é de São Luís, dona do tumblr olhos-de-medusa e colaboradora de Nail Art no Sometime Luv.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah achei uma fofura! Maas como já comentei por aqui, nao sou boa em desenhos. Mas adoro cristais, paetes, caviar etc. E estou me lamentando até agora por nao ter trazido minhas coisas de unha para a casa da vó :c

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofa a nail art e parece super fácil de fazer. Amei!

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como é. Meus esmaltes ficaram longe de mim durante as férias inteiras, tive que improvisar ;/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram