, , , ,

"Usei e..." : BB Cream Art Vitta (Farmácia de manipulação Bio Vitta)

Becca Campelo18:39

Usei e... ainda não sei se gosto ou não. :/ Sim, eu sou uma pessoa indecisa, e isso pesou muito na minha falta de "decisão" sobre o produto. Mas vou tentar explicar pra vocês.


Quando entrei em contato com a Bio Vitta pra saber como eles funcionavam e como os produtos eram e tudo mais, vi que trabalhavam com maquiagens e achei isso bem legal, principalmente porque até o momento não tínhamos parceria com nenhuma marca de cosméticos (só depois veio a Océanne). Conversamos por e-mail e a empresa me ofereceu o BB Cream para testar e mostrar pra vocês. Isso faz alguns meses, acho que dois ou três, e eu demorei porque usei várias vezes, com makes diferentes, pra poder criar uma opinião sobre o produto em si. 
Como vocês podem ver na foto, a textura dele é bem "molinha", não é tão espesso quanto bases, e é até meio aerado (com aquelas bolinhas), achei bem oleoso inclusive, e talvez esse tenha sido o fator negativo nesse BB Cream que tinha tudo pra ser meu queridinho. A minha pele é muito oleosa, e volta e meia eu tenho umas trocentas espinhas, uso uns remédios pra controlar a acne e tudo mais. A primeira vez que eu usei o BB Cream Bio Vitta foi durante o dia, lembro que tinha um compromisso por volta de 15h e eu usei ele na make, e me decepcionei, como tava muito sol aqui em Recife e quando eu cheguei no lugar, minha maquiagem já tinha ido embora, detalhe: suei muito no ônibus, e o BB cream derreteu! ): Fiquei bem triste porque eu esperava algo maravilhoso, diferente, encantador e não foi bem isso. :/ 

Só com aquela gotinha que coloquei no dedo rendeu isso tudo daí de cima.

E ele adere bem à pele, como podem ver. Mas o ruim mesmo é a oleosidade.. 

Usei algumas outras vezes e decidi usar numa make à noite, já que depois das 6h aqui já fica mais fresquinho, e o resultado foi totalmente oposto, cobriu muito bem, a make ficou firme no meu rosto por bastante tempo e com o tempo nem dava pra sentir mais a minha pele oleosa. Por isso é tão difícil de me decidir quanto à ele. Ele não é muito bom para o dia quente, mas dá pra usar em dias secos e à noite. (3/5)

Ah, lembrando que a embalagem original contém 30g e custa R$51,00! Quem quiser adquirir o seu, criar sua própria opinião ou conhecer outros produtos, é só clicar aqui.

Beijos!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oie...!

    Tudo bom?

    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!

    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha Rebecca, parece legal e foi bom saber que a Bio Vitta vende esse tipo de coisa. Mas eu ainda fico com o Dream Fresh BB Cream da Maybelline, que custa apenas 29,90 e teve muitas resenhas positivas com uma opinião bem definida. Não me leve a mal, não estou criticando sua resenha nem nada, mas sim o produto.


    xx

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de usar o da Maybelline, já li muito sobre ele. Imagina, Laura, a opinião de vocês é muito importante, sinta-se sempre à vontade.


    Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram