, ,

Wishlist de Inverno

Rebecca Campelo16:09

Com a mudança de estação a gente precisa sempre adaptar nosso guarda-roupas, aqui em Recife não esfria muito, então dá pra usar saia e shorts com meia calça, que eu adoro <33, comprei algumas peças invernais recentemente mas estou namorando outras, haha. Vejam o que acham da minha wishlist:

estou totalmente apaixonada por blusinhas peplum, preciso de uma, e essas duas da foto (1;3) são lindas de morrer!!! Nesse feriado encontrei uma menina com uma azul marinho toda de renda, linda <33 e a blusinha floral acho que é uma peça que quebra a seriedade do inverno.


Já falei aqui antes que as cores verde esmeralda e burgundy estão com tudo, e estão mesmo, rs. Não vejo a hora de comprar as minhas <33 E a calça tribal é uma peça divertida, acho muito difícil de encontrar aqui, mas se eu tiver essa sorte, não vou perder tempo, rs.


Esse suéter de cruz já tá cansando de me ver, rs, ele tá na minha wishlist do ebay há tempos, preciso comprar mas o caso é que aqui não tem frio pra isso, ): A saia mullet é minha desejada há bastante tempo, já experimentei uma vez na renner e não gostei do tecido, mas ainda quero, rs. A camisa de caveiras é outro hit e saia plissada também! Ainda estou na dúvida se quero couro fake ou não, vocês gostam ?

Minha mãe diz que coturno não combina com menina e não combina comigo, mas eu discordo, haha. O salto é um amor, quero um azul também. *-* Essa sapatilha de gatinhos eu achei no ebay, a Bruna tem uma igual, aawn. <33 E slipper de spikes tb é uma peça que eu tenho certeza que vai continuar com tudo, ainda não encontrei um que me agrade, mas não desisti. 

E vocês, já tem suas peças queridinhas da estação ? O que acharam das minhas escolhas? Contem tudo, viu!
Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nathália Ferreira3 de julho de 2013 16:57

    Para tudo! alguém com quase os mesmos gostos que o meu, a-d-o-r-e-i. Comprei esses dias essa calça verde é muito amor < 3 ela fica maravilhosa no corpo, e essa saia mullet ? com transparência sonhooooo porém não acho que no interior de sp): . Adorei a sua wishilist e adorei o blog também , sucesso linda. Beijos Lorena :*

    ResponderExcluir
  2. haha *-* Essa calça é muito amor!
    Obrigada pleo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Legal sua wishlist! Eu finalmente achei a calça burgundy que eu tanto queria, só que ela é mais puxado pro vermelho do que essa da foto. Muito amor né <33

    Beijo

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. duas peças que eu quero da sua wishlist coturno, mas aqui na bahia faz calor ai fico assim indecisa mas vou comprar mesmo assim só estou esperando o meney krido chega ASUAHEUIEGAHUAIHSOIAJ

    ResponderExcluir
  5. duas coisas que quero da wishlist calça com estampa tribal e coturno, só que moro na bahia e faz calor ai fico indecisa, mas pretendo comprarr só falta o money krido chegar JASHAUEHAFEYGHUSHAUEH

    ResponderExcluir
  6. Aqui em recife tb faz mt calor, rs, mas dá pra usar, sim. rs beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não encontrei a cor perfeita, haha. Mas continuo na busca.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Maria Eduarda Oliveira5 de julho de 2013 18:04

    Também gosto muito da cor verde esmeralda e to querendo muito essa calça linda!Também sou apaixonada por coturnos.

    opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram