, ,

Wreck This Journal

Becca Campelo13:37

Já ouviram falar no Wreck this journal? Não? Sim, mas não entendeu bem? Vou tentar te explicar. É simplesmente um livro que te encoraja a fazer algo diferente à cada página. Enquanto todos os seus outros livros devem ser tratados e guardados com carinho, esse, você só precisa obedecer o que está escrito, e se jogar, e o intuito principal é destruí-lo de uma maneira legal. Confiram algumas páginas:



 "Rasgue essa página, coloque no seu bolso, ponha na máquina de lavar e coloque aqui de volta"





"Costure essa página"


"Teste canetas e lápis nessa página"


"Leve esse livro no banho com você"




"Escreva uma palavra sobre a outra" Eu escreveria o mesmo, Paramore, <33




"Documente o seu jantar"



E aí, quem já tá afim de ter o seu? Vende na Livraria Cultura e na Livraria Saraiva.

Beijos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muuito interessante, não tinha ouvido falar ainda, mas não teria coragem de fazer isso, até porque gosto dos meus diários e cadernos o mais perfeito possível rssr


    http://meniina-linda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Tenho muita vontade de fazer um desse, quem sabe ano que vem? Vai ser como o meu "livro do ano" - uma coisa minha que eu amo fazer hahaha é muito legal. Vou ver se é caro, mas apesar disso, é para se recordar mesmo, sei lá ^^
    Beijos!
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que de mais, desejo <3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram