, , ,

Bem Mais Perto (Susane Colasanti)

Gabrieli de Cinque14:45


Brooke Greene é apaixonada por Scott Abrams e quando decide que é hora de declarar seu sentimento descobre que ele se mudará para Nova York e toma uma decisão imediatamente: irá se mudar também e ir morar com seu pai na mesma cidade que Scott. Na nova escola Brooke passa a ajudar os colegas e acaba sendo inscrita pela nova amiga para se tornar "monitora". Seu monitorado é John, quem o mostrará o melhor lugar de NY (High Line) e será um amigo e tanto para as horas.


Scott e Brooke estudam na mesma escola e incrivelmente passam a morar em casas próximas. Com o tempo se aproximam e ela é capaz de contar porque se mudou e tenta mostrar para ele que se pertencem. Mas a relação que os dois terão não será o que ela realmente esperava e tanto queria, o que a deixará confusa quanto aos seus sentimentos e seu ombro amigo será, como sempre, John.


A história é incrível e te prende do começo ao fim seja pela intensidade dos sentimentos ou pela forma como NY é mostrada e explorada. A loucura e a "cegueira" de Brooke são emoção a história e te faz querer ter como dar avisos para ela parar de fazer isso ou aquilo. Sabe aquele livro que você lê e acha uma frase que precisava ler naquele momento? Isso aconteceu comigo e foi uma sensação muito boa!


Na história, a amiga de Brooke (não lembro o nome dela :x) faz uns bilhetinhos em papeis especiais, com canetas especiais, dizendo coisas simples (que raramente são reconhecidas e ditas) para pessoas que precisam ler isso e eu achei isso muito legal. O nome dado é warm fuzzies e eu fiquei com vontade de fazer alguns e sair distribuindo por aí para fazer pessoas sorrirem. Quem estaria comigo nessa?


O livro tem 236 páginas divididas em 28 (♥) capítulos, com fonte/espaçamento/diagramação legal e páginas amareladas ♥. Adorei a fonte usada na capa e até que gostei da capa (sou chata com isso). O livro foi publicado pela Editora Novo Conceito . Gostei tanto do livro que indiquei para minha mãe que também adorou, ou seja, dois pontos positivos!

* O livro contém descrições de cenas de sexo e não me lembro se a linguagem é explicita/detalhada. 





Espero que tenham gostado da resenha, fotos e livro. É um livro rápido e gostoso, ou seja, perfeito! Não deixem de comentar e deixarem dicas para os próximos posts.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

10 comentários

  1. Bah, queria mesmo ver resenha desse livro! Quando vocês fizeram uma listinha de livros legais que estavam por 9,90 na Saraiva, eu peguei e chequei online os títulos que tinham na biblioteca daqui, e esse aí tem! Queria reservar, mas fiquei meio assim. E continuo na verdade, apesar de ter certeza de que é um bom livro, não sei se devo ler considerando o fato de que tem algumas cenas de sexo. :d

    ResponderExcluir
  2. Oi! O livro parece interessante! Atualmente as publicações do gênero estão no auge e a Novo Conceito está dando show em publicações. A resenha ficou ótima e as fotos estão lindas... Parabéns!

    Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser encantador e eu quero lê-lo sim. *-*
    As fotos ficaram lindas, de verdade. <3
    A sua resenha foi simples, porém muito boa. Deu até vontade de ler, haha.


    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Confesso que não gostei muito do livro.. a história é boa, mas eu achei a Brooke muito chatinha.

    Adorei a resenha e as fotos!!

    Beijos,

    Marcela.

    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ontem estava conversando com outro leitor e ele disse que achou Brooke louca, rs. Que bom que gostou, Ma; Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que consegui transmitir minha visão do livro, Luh. Obrigada pelos elogios ♥ beijão!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Isa ♥ beijos!

    ResponderExcluir
  8. Laura, não é nada demais (ao meu ver), tanto que mandei minha mãe ler depois que terminei. Não é o foco e nem há descrições detalhadas e etc, mas comentam sobre como o relacionamento vive do fato deles transarem e serem isso que mais fazem quando estão juntos. Caso opte por ler, tenho certeza que irá gostar ♥

    ResponderExcluir
  9. Então vou ler sim! Besoss

    ResponderExcluir
  10. Ebaa ♥ Me ajuda usando a hashtag #gabinakipling nas redes sociais, por favor ^^

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram