,

Cabelo: É hora de mudar!

Kemily13:38


Se tem uma coisa que eu adoro fazer é ir ao salão. Na verdade, quem não gosta? Nesse último fim de semana resolvi mudar um pouquinho o meu cabelo: fiz californiana outra vez!

A primeira vez que eu usei química no cabelo foi há uns três anos atrás. Porém, é sempre o mesmo processo: nada na raiz, apenas nas pontas.

Cabelos bonitos dão trabalho, é claro. Um pouquinho depois de terminar o processo de descolorir, já fiz uma hidratação profunda e mesmo assim os fios ainda parecem um pouco frágeis, mas com o tempo isso vai melhorando. E é sobre tudo isso que falo nesse post.

Usar cremes e reparadores fazem parte da minha rotina de agora em diante. Andei fazendo uma pesquisa e, logo logo, vou adquirir várias indicações que consegui por aí. Umas boas recomendações são: L'oreal Paris Óleo Extraordinário, Moroccanoil, Natura, Kérastase e outras que você confere nesse site aqui.

Bom, isso foi mais um blá blá blá do que qualquer outra coisa. Então, aprovaram minha mudança? Vocês tem alguma química no cabelo? Compartilhem comigo e até a próxima!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nossa Kemily, ficou lindo! Já fiz californianas uma vez e adorei o resultado! Se não me engano já fiz duas vezes, para falar a verdade... Enfim ahhaha beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo chuchu!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou lindo!

    Eu vivo fazendo bagunça no meu, sempre fiz alisamentos, mas já faz mais de um ano que não mudo a cor.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor, ficou divino.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO! To em love pelo seu cabelo

    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kelry! Obrigada pelo elogio, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol! Alisamento eu nunca fiz, pois meu cabelo já é "liso" ahahahha. Você sofreu pra cuidar quando fez? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Laura! Beijoss!

    ResponderExcluir
  9. Ei, Sofia! Precisamos conversar pelo twitter um dia desses! ahahah Obrigada pelo elogio. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Precisamos mesmo! hahahah

    ResponderExcluir
  11. Sim, combinamos mesmo! Tô com limite de tweets agora, então depois falo com você! ahahah

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo tá maravilhoso! Depois compartilha os produtos que usou realmente. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficou lindo!

    Eu vivo fazendo bagunça no meu, sempre fiz alisamentos, mas já faz mais de um ano que não mudo a cor.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou lindo chuchu!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram