, , ,

Dica Rápida do Dia: Planilha de organização de estudos

Rebecca Campelo18:29

Normalmente é bem complicado pôr as coisas em ordem, principalmente quando o assunto é colégio. Qualquer coisa distrai a gente, e muitas vezes vem uma prova que nós não esperávamos e aí tudo foge mesmo do controle. Pensando em ajudar vocês, já fizemos diversos posts aqui sobre organização, vestibular, livros e tudo mais, e o post de hoje, traz uma planilha (para download e tudo!) com as principais matérias, e tudo dividido por horários, elaborei a planilha para quem estuda pela manhã, mas quem estuda pela tarde só basta mudar os horários, e quem tem mais ou menos matérias, só vai ter o trabalhinho de editar no Excell, super simples. E qualquer dúvida, podem falar com a gente, viu?!


A imagem acima é um preview, para fazerem download basta clicarem aqui, o download é feito pelo 4shared e a edição, como eu já disse, pelo Excell.

Espero que seja útil à vocês, viu? Gostariam de ajuda com algum assunto que não encontraram aqui no blog? Falem com a gente na aba Contato.


Beijos!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Preciso fazer uma dessas pra faculdade. rs


    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também, rs! Dá pra editar essa, é só mudar as disciplinas! :D

    ResponderExcluir
  3. vou salvar aqui para o próximo período . tu faz faculdade de que?

    ResponderExcluir
  4. Faço de Gestão em Turismo

    ResponderExcluir
  5. que massa, quero fazer publicidade, algo na área de comunicação. faço secretariado executivo na ufpe.

    ResponderExcluir
  6. Gostei, eu já sei fazer planilhas pelo Excel, então não necessito, mas eu perdi o meu Excel e queria saber onde baixou, e se encontro de graça, beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Procura pelo 4shared. Normalmente os links de download são pra pacote office completo.. Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. hmm, entendi. eu queria jornalismo, mas n deu. kk tô gostando do curso.. tô no IF

    ResponderExcluir
  9. massa, tem uma amiga que faz turismo lá. eu faço na federal . vou tentar de novo mas nao to estudando direito, se nada de certo vou tentar financiar em alguma particular. quero fazer o que gosto.

    ResponderExcluir
  10. João Victor Gomes5 de maio de 2014 08:45

    Link off :(

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram