Dicas rápidas sobre tudo.

Jéssika Kamilla21:20

Olá amores! Hoje eu trouxe algumas dicas (de tudo um pouco, a maioria de customização)  e espero que vocês curtam!


Dá pra fazer com aqueles pedaços de papeis que sobram.

Achei a coisa mais linda esses cabides em forma de nuvem!




Pra quem tem uma boa coordenação motora (não é o meu caso rs)


Dá pra colar no vidro com aquelas "ventosas".






Tou precisando de um adesivo desses! rs




Olha que gracinha! (like Hebe Camargo rs)





Me encontrem: 
                                                          Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Twitter





You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as dicas! Beijo http://corujasquenadam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos! HAHA Os que eu achei bem fofo foram os da garrafa pet e da lata de sardinha :3


    O blog tá lindo, amei o layout!
    Beijos,
    Angela
    www.angelamaroni.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou salvar as imagens <3 Vou ver se tento algo em breve! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameei todos... Ainda vou fazer!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Esse cabide <3 e eu também preciso desse adesivo *.*

    Bjs;

    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post das dicas..dá para reutilizar várias coisas de um modo divertido :D

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram