, , ,

DIY: Coletinho com jeans antigo

Becca Campelo17:08

Fiquei em dúvida se colocava "Dica Rápida do Dia" ou não, rs. Afinal, é um DIY bem rapidinho e fácil. Faz tempo que eu fiz, mas ainda não o usei, rs.
Eu tenho 3 jaquetas jeans, tinha, aliás, kk , e uso bem pouco, e quando uso é sempre a mesma, não sei porque mas sempre escolho a com a lavagem mais escura, daí outro dia fui arrumar meu guarda-roupas e encontrei uma das jaquetas, bem velhinha rs e com um jeans bem clarinho (que eu não curto), olhei pra ela e tchaan! Cortei! haha, vejam como ficou:


Os passos são muito simples:



Tirei as mangas, e depois medi em mim pra ver em que altura eu cortaria o comprimento, e fiz, marquei um ponto na jaqueta (depois do 3º botão) e cortei.

           

Desfiei a manga pra dar um "toque", rs.

Curti bastante o resultado e vocês? Quem aí vai se arriscar?

Contem pra gente e quem fizer, mandem fotos pela aba "contato".

 Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah ficou super legal! Pena que não tenho jaquetinha jeans aqui, haha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho que se colocasse aquelas "tachinhas/Rebites" não sei o nome certo, ficaria legal também com um ar mais rock, pena eu não ter nenhuma jaqueta jeans em casa para fazer isso, mas o seu ficou lindo!





    www.estandybooks.com

    ResponderExcluir
  3. Awwn que fofo! Já consigo até ver você usando e ficando mais fofinha ainda *-* Curti muito o resultado e só falta eu ter uma jaqueta pra mim fazer! :/

    ResponderExcluir
  4. Caroline Araujo Moreira6 de agosto de 2013 15:26

    Eu a-do-rei!!! ficou bem melhor assim, a lavagem clara e o desfiado deu um toque a mais, do que ficou muito lindo, até me inspirou para fazer nos meus rsrsss... bjsss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. *--* aaawn, quando usar, eu mostro pra vocês!! Obrigada meninas, mesmo que não tenham jaquetas, se inspirem e modifiquem outras peças. Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um colete simples jeans escuro já to enjoadinha dele , isso me deu ideia de dar uma carinha nova a ele haha .

    http://diariodefeminismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram