, , ,

Eu Assisti: The First Time!

Kemily14:54



Não sei como minha vida era antes desse filme. É possível se apaixonar por um personagem? É possível trazer um personagem pra vida real? Onde consigo alguém assim? Tem coisa mais perfeita? The First Time não é totalmente o que parece ser.

Dave é apaixonado pela sua melhor amiga Jane. Aubrey tem um namorado que não a entende. Em apenas um fim de semana a vida de ambos mudam, logo depois que eles se conhecem do lado de fora de uma festa e começam a se aproximar. Em pouquíssimo tempo, Dave e Jane revelam sentimentos um pelo outro e logo você começa a pular desejando um final feliz.


Quando você lê a sinopse e traduz "The First Time" logo pensa que será apenas sobre a primeira vez de dois adolescentes. Mas, depois que os créditos terminam, você percebe que é bem mais do que isso. Você vê dois adolescentes se apaixonando por pessoas erradas e depois encontrando alguém que realmente parece ser o certo. E além disso, embora clichê, você vive a história dos dois.

"Não consigo escrever uma resenha, porque acho que palavras são só palavras e não consigo demonstrar sentimentos" foi o tweet que descreveu o meu desespero. Ficar sem palavras sempre acontece comigo. As falas dos personagens me deixaram totalmente "encantada" (que outra expressão eu poderia usar?) e - fazendo um pequeno desabafo, mas não dizendo que não existem - acho que deveriam ter mais garotos como o Dave, que demonstra seus sentimentos, vai atrás da pessoa que ele deseja e não deixa que um acontecimento estrague tudo. 



Cadê mais filmes como este? Ou quem sabe um The Second Time? Até a próxima!

Avaliação: 5/5.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Qual é a classificação do filme? (a partir de que idade pode assistir). Acho interessante por isso nas resenhas :) - se chama assim?

    Enfim, gostei da indicação.

    Beijos <3

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    (também coloquei Disqus e to adorando!)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura! Procurei para te responder, porém não achei a informação concreta. Mas, na minha opinião, 12 anos, devido a uma cena, mas que só acontece depois de uma hora de filme. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ok, obrigada mesmo assim :) Vocês são muito atenciosas. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ain, até eu fiquei com vontade de assistir.. Acho que vou fazer isso agora, vou procurar o filme pra baixar hahhaa

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Awwn *-* Fiquei com muuita vontade de assistir... Vou procurar pra baixar e ver nesse final de semana!! <3 Obrigada pela indicação estava procurando algum filme assim para ver! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. To particularmente louco pra assistir! beijos, visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse filme, é uma fofura!

    http://estantedeantiquario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que nada, Laura! Nós que agradecemos pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol! Não posso dizer nada menos do que: assista logo! Tem ele online aqui se você quiser: http://www.youtube.com/watch?v=OhV2jSpcQws Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sthér! Depois que você assistir me conta o que achou, ok? hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Samuel! Assiste sim e depois me conta o que achou, combinado? Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Finalmente alguém que já assistiu o filme! Não tem como não gostar né, Nathalia? ahhahah Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Hellen Cavalcante2 de agosto de 2013 19:15

    Tipo, esse filme é muito mais que perfeito rç, eu só assisti ele por causa do Dylan, mas eu amei rç *--*

    http://g-arotalevada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É bem isso mesmo! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ate que fim consegui ver esse filme! E só acho que estou apaixonada pelo Dave, eu AMEEEEI esse filme ♥ Espero ter mais filmes como este, porque realmente amei *-* Bem que podia ter um The Second Time... Obrigada pela dica <33 Super beijo pra vocês!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram