,

Eu Assisti: Os Estagiários

Gabrieli de Cinque21:41



Os Estagiários é a história de Billy e Nick que são amigos com cerca de quarenta anos, demitidos da profissão de vendedores, acabam descobrindo a oportunidade de estagiarem no Google e não a desperdiçam. Excluídos de todas as equipes das pessoas com forte potencial formam uma equipe de pessoas desacreditadas e desunidas.



Durante o processo de estágio, que dura todo o verão, eles enfrentam desafios como jogar Quadribol, resolver problemas no servidor e realizar vendas. Obviamente eles são, em quase todos, o pior grupo e o grupo vencedor será o contratado no momento do resultado do último desafio, que está disputado entre duas equipes.







A história é engraçada e mostra um pouco do mundo apaixonante do Google e suas tecnologias. A escolha da vez foi feita pelo Kaíque, que é da área e teve que me explicar várias coisas durante o filme. Referências como o professor Xavier de X-men e até uma música do Guns (não percebi, hehe). O filme já me deixou alegre desde o primeiro instante pois já inicia com Ironic da Alanis Morissette que me dá vontade de dançar e pular (ignorem).

Talvez uma nota de quatro ♥ (de cinco) seja ótima para esse filme. Mas me contem o que acharam e que nota dariam ou se querem assistir.


Um beijo e até!



Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

1 comentários

  1. quero assistir... adoro o loiro do Marley e eu (não sei o nome dele)...
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram