Ilustrações: Malipi

Gabrieli de Cinque17:08


A ilustradora da vez é mais uma brasileira que arrasa, a Mariana Valente mais conhecida como Malipi, e eu tenho certeza que vai reconhecer um desenho ou um traço dela que já apareceu até na Capricho e em topos de blogs pela rede.




Reconhecem? 


 Do blog Acessórios e Cafeína

Caricaturas (antigamente até achava essa ruivinha parecida comigo, haha)

Do blog Não Provoque




Achei super legal porque no site a Mari explica como ela fez e acho que isso é uma atenção a mais para quem gosta de observar e entender esses trabalhos. E é uma ótima escolha para quem tá procurando alguém para ilustrar algo do seu blog.

Espero que tenham gostado desse trabalho lindo e se você desenhar e quiser nos mostrar seu trabalho, vamos adorar! Um beijo e até ♥

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amanda Mello Paramore8 de agosto de 2013 17:29

    Nossa, as ilustrações dela são lindas. Amei o trio.

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa. Eu adoro o trabalho dela, é muito amor :D

    ResponderExcluir
  3. como faço para comprar um desenho??? quanto custa??

    ResponderExcluir
  4. Ai, que desenhos lindos! Adorei as princesas *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto , amei *--*

    Otimo post , sucesso !

    Kiss :* , Seguindo .

    http://garotasdefevereiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Awwwn que fofura, acho que estou apaixonada! Quando vi a ruivinha pensei que fosse você! rsrs Já tinha visto muitas ilustrações dela no tumblr, mas não sabia quem tinha feito.

    ResponderExcluir
  7. Super achei parecida e adoraria ter sido desenhada por ela ♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, chuchu! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Chuchu, eu não sei lhe informar. Que tal entrar em contato com ela pelo site?

    ResponderExcluir
  10. Assino embaixo, Jéss!

    ResponderExcluir
  11. Eu também, e como <3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram