, ,

Inspiração: Tatuagens!

Kemily21:47

Se tem uma coisa que eu gosto mas não tenho coragem de fazer é tatuagem. Cada vez que vejo uma foto, ilustração ou artigos relacionados, fico imaginando os significados e como seria ter uma para sempre. Para sempre é muito tempo, né? Então é melhor escolher bem o que você deseja fazer. E, foi pensando nisso, que resolvi selecionar algumas para servir de inspiração. Vamos lá!

anchors

ÂNCORA: O significado das tatuagens de âncoras é um dos poucos no mundo das tattoos que permanece popular e fiel às suas origens. A pessoa que faz uma tatuagem de âncora normalmente é ou foi um marinheiro de algum tipo (já serviu a Marinha, Guarda Costeira) ou por vezes relacionado à práticas recreativas ou comerciais marítimas. Saiba mais na fonte original

tattoo | Tumblr
Untitled

"Face Your Truth": Do inglês, "enfrente a sua verdade".

Untitled

CRUZ: Por se tratar de uma das imagens que mais expressam o simbolismo no mundo, inúmeras pessoas apresentam desenhos de cruz tatuados no corpo, seja por fins religiosos ou não. As tatuagens de cruz variam tanto em termos de forma quanto em significado, sendo que o estilo adotado dependerá diretamente do gosto de cada pessoa. Saiba mais na fonte original

Untitled

"Let it be": Let it be, let it be, let it be. Beatles, Beatles, Beatles. Nome de um álbum e música dos eternos Beatles, a frase significa "deixe ser". 

infinite fights. | via Facebook
Untitled
(1) Facebook
Gorgeous tattoo
tattoo *.*
.
Il cielo e infinito
I don't know where i'm going but i know its where i want to be
Let your beauty unfold

A ideia inicial era colocar todos os significados, mas assim o post iria ficar muito longo e nem todos aprovam. Quer saber o significado de alguma acima? É só deixar um comentário que eu te conto. Alguém aí tem coragem de fazer ou tem uma? Compartilha com a gente e até a próxima. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho muita vontade de fazer, mas meu maior problema é que eu não consigo decidir o que! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho três e são muitos os planos para mais algumas (um monte), mas me falta grana hahaha Adorei o post, salvei uma das fotos (:
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de fazer uma cruz igual a da Demi, uma tatuagem pequena escrita: Fique forte e outro escrita: Minha direção. *u*

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de fazer muitas! rsrs Queria fazer algumas iguais da Demi, Miley.. Dessas que estão no post quero fazer os pássaros, a cruz e a ancora! Acho tão lindo tatuagens ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu estou prestes a fazer uma e este post veio na hora certa. Obrigada pelas inspirações!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram