, , , , , ,

Inspiração: Volta às aulas

Becca Campelo19:20

Finalmente, acabou a moleza pra mim, depois de aproximadamente sete meses de férias, vou começar a minha faculdade, nem precisa falar pra vocês que tô super ansiosa, né? *-* Apesar de ter tido todo esse tempo pra pensar num look, ainda não sei bem o que usar, mas certeza que vou de calça e t - shirt, algo mais básico. Preparei esse post pensando em todas as meninas que se encontram na mesma situação que eu ou até mesmo pra inspirar as que ainda fazem colegial e podem usar uma roupa que não seja uniforme.



Acredito que o que mais pesa na escolha de looks pra estudar é o conforto, claro que o estilo importa, mas não adianta colocar todo seu estilo num look super legal e se sentir desconfortável, eu, por exemplo, acho que nunca vou usar salto alto na faculdade, rs. 







Para comprar mochilas e bolsas, indico essas lojas: 1, 2, 3, 4 e 5.

E vocês, o que usam/vão usar? Contem pra gente!!

Beijos!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei os looks de volta às aulas. São ótimos também pra quem faz faculdade já que algumas escolas só permitem uniforme. Muito legal o post!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks! Vou me inspirar para a viagem da escola, já que também vou precisar looks simples <3

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Salvei alguns looks aqui nas minhas inspirações!!!
    Quarta começam minhas aulas tb, haja inspiração pra se vestir eim!
    Beijos
    www.voufugirparaparis.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações! Só é difícil manter um estilo legal quando a escola exige o uniforme :c
    xoxo

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram