, ,

Inspire-se: Looks com mocassins

Becca Campelo16:37


Os mocassins voltaram já faz um tempinho, há quem ame, quem odeie e há ainda quem ache que é sapato de homem e pronto! Eu gosto, acho lindo e quero um, rs. Aceito de presente!








Onde comprar: Dafiti, Shoestock, Insinuante (fiquei impressionada quando encontrei sapatos na página da insinuante '-' ), Di Santini.

Todas as imagens foram retiradas do buscador Google.

Quem de vocês curte mocassim, quem vai me dar um de presente, haha?

Até mais!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ana Caroline oliveira14 de agosto de 2013 18:17

    Amei esse post, gosto de inspirações de looks :D Com mocassins então.. tô doida por um, rs.

    Bjs,
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
  2. ahwww que perfeitos *u*


    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awwn tão perfeitos <3 Amo quando postam looks de inspiração!! Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Cada look lindo, amei

    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?

    Beijos da Cáh

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. super fashion, mais sou bem seletiva quanto aos looks
    os de vestidos estao lindos, tbm gostei dos mais classicos

    www.canseideserpop.com Seguindo :) ajude nossa meta tbm.

    ResponderExcluir
  6. Amo mocassins e acho lindo, muitas meninas não gostam por acharem o sapato meio masculino, mas eu acho super estilo e tudo uma questão de bom gosto!!

    amei os looks

    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caroline Araujo Moreira15 de agosto de 2013 12:15

    Eu amo mocassim, acho lindo!!!
    E os looks estão de parabéns, ficou ótimo as combinacoes e variacoes dos looks...
    Bjsss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram