, , , , , , , ,

Livros: Os Mais Desejados do Momento!

Kemily16:49

my first picture hihihi

Que saudades de falar de livros e compartilhar minha wishlist com vocês! Foi pensando nisso, que esse post está com cinco de livros que eu mais estou desejando no momento. Sem mais blá blá blá, vamos lá!



Azar o Seu, de Carol Sabar: Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. Saiba mais no Skoob.

Olho Por Olho, de Jenny Han e Siobhan Vivian: Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… Saiba mais no Skoob.

Perdão, Leonardo Peacock, de Matthew Quick: Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto. Saiba mais no Skoob.

Cidades de Papel, de John Green: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Saiba mais no Skoob.

Eu Amo New York, de Lindsey Kelk: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? Saiba mais no Skoob.

Quais os livros mais desejados de vocês? Compartilha com a gente e até a próxima! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Acho a capa de Eu Amo Nova York bem mais bonita em outra versão, mas mesmo assim o livro deve ser ótimo! Boas escolhas! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Azar o Seu e Cidade de Papel também estão na minha lista de desejos!

    Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Cidades de Papel, Azar o Seu e Olho por Olho é os três mais desejados do momento, quatro juntando com Will e Will. <3

    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro
    do John Green, acredita? Então um dos que eu quero muito ler é "A Culpa é
    das Estrelas"!

    Outros
    livros que eu quero ter na minha estante são "Garota Exemplar" e
    "O Futuro de Nós Dois"!

    Beijos,

    Own Mine

    ResponderExcluir
  5. Letícia, isso é exatamente o que eu pensei! Acho linda a capa em outra versão! Já comprei dois livros dessa lista, em breve faço resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Isabela, já comprei meu exemplar de "Cidades de Papel"! Começo a ler em breve. Faça isso também ahaha, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Will e Will eu comecei a ler, mas acabei não tendo tempo para passar das dez primeiras páginas. Logo logo pego ele para ler de novo ahhaha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Como assim você não leu nenhum livro do John Green, menina? Pode fazer o favor de ler agora! ahahahhaha O Futuro de Nós Dois eu já tenho em formato digital e pretendo ler logo. Me conte o que achou depois! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, ainda não li, acredita? Meu pai comprou o box de capa dura pra mim nos EUA e me enviou por correio, mas não chegou x.x
    Conto sim! Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram