, , ,

Look do Dia: Étnico, Tribal ou O quê?

Gabrieli de Cinque15:52

Estou pensando em animar mais essa tag, o que acham? (risos) Não consigo ir em um lugar bonito e tirar umas fotos legais e inspiradoras por (1) sou muito tímida (2) nem sempre tem alguém comigo para fazer essas fotos, então eu acabo fazendo no meu cantinho apertado e na frente do espelho e por isso gostaria de saber se posso continuar fazendo desse jeito (e tentar ser mais frequente) ou preferem que eu apenas faça quando conseguir produzir algo bem bom (ia usar a palavra top, haha)? Respondam, hein?! E me ajudem a decifrar o que pode ser o desenho da blusa: étnico, tribal ou o quê?


Blusa: Marisa ♥ Jaqueta : Il Shin ♥ Blusa de frio: sem marca (comprei numa feira do Brás que rolou aqui em Indaia) ♥ Calça: Linda Z ♥ Sapatilha: Dunes (velha velha velha, rs)

Sábado saí de tarde com meus pais para comemorar o dia dos pais um pouco atrasado e fui em um barzinho gostoso, mas como aqui está meio frio e eu estou doentinha, precisei me proteger para comer em paz. Acabei colocando peças sobre peças (sou chata para isso) e criei algo quente e confortável.








Perceberam que eu cortei o cabelo? Não fiz nada demais, mas minha franja acabou ficando meio franjinha. PS: Ignorem a bagunça do meu quarto (por favorzinho!). Não esqueçam de comentar o que acharam, deixarem dicas e de responderem a perguntinha que deixei lá no começo.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

2 comentários

  1. linda linda tente tirar fotos em cenários mais especificados compre um tripé vai ajudar muito beijus
    wandinha-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o seu look! Amei seu cabelo assim *-* Acho que a estampa está mais para tribal. É muito legal quando vejo look do dia em lugares bonitos, mas se você ver que está muito difícil você faz no seu quarto mesmo.. <3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram