Papo de Banheiro: Respondendo as mensagens

Gabrieli de Cinque18:34

Papo de Banheiro é um espaço que dedicamos para que vocês compartilhem ou perguntem o que quiser a cada uma das colaboradoras através da aba do menu.

Como nas últimas semanas só recebemos uma resposta no formulário resolvi responder para não ajudar tarde demais.

Olá Gabi, é o seguinte, digamos que a idiota aqui gosta de um menino, que já pediu ela em namoro umas 4 vezes, e a inteligente, disse um NÃO .. como eu posso ser tão burra meu Deus??? Me aajudaaa Gabiii, oq eu faço? L., 15 anos, PE. 
Olá, L.! Primeiramente você não tem nada de burra. Mesmo você gostando dele e sendo correspondida você pode não se sentir preparada ou ter outras prioridades e isso é normal. Lógico que você precisa pensar que ele pode acabar desistindo e você se decepcionando por não ter aproveitado a chance. Então comece a refletir sobre como seria sua vida se entrasse em um relacionamento, se daria conta, se não atrapalharia, como seria a reação da sua família e especialmente se você quer namorar com ele e nesse instante. Espero ter ajudado e que você consiga chegar a uma decisão. Um beijo ♥ (Gabi)

Espero poder ajudar cada um que entra em contato conosco e não sintam-se com medo de fazer isso. Sua identidade nunca será revelada nem aqui e nem em outro lugar. Nossa intenção é ser uma outra pessoa opinando sobre algo que você gostaria de saber. Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. FC Bonde Luan Rafael9 de agosto de 2013 18:51

    Amei a postagem,amo esse quadro do seu blog,acho que ajuda muito as garotas.

    Blog:http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    Face: https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essa tag do blog e vocês sempre dão respostas boas, avaliando as coisas do nosso próprio ponto de vista.

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal! Tomara que a dona da pergunta consiga se decidir né, afinal, nem todo homem consegue ficar esperando... To seguindo aqui!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda, Mô! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por esse comentários, Laurinha ♥ é sempre bom saber o que vocês acham disso.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, chuchu! Ficamos felizes em poder ajudar.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram