, , ,

Projeto Retratos Imaginários

Gabrieli de Cinque15:31

Conheci o Projeto Retratos Imaginários por acaso e resolvi mandar meu retrato para lá e, essa ilustração de cima, retrata o meu primeiro beijo com o Kaíque. O que acharam? Ela foi feita apenas baseada na descrição do momento/lugar, por isso não se assemelham a nós.

Retrato Imaginário é um projeto simples e único! Você manda uma história, uma lembrança ou uma simples imaginação (com bastante detalhe) e vamos ilustrá-la, vai virar um retrato, de acordo com a nossa imaginação! Então, aquele momento que você não pôde fotografar e sempre quis tê-lo, nós tentaremos registrar pra você.
Eu simplesmente fiquei apaixonada pela forma como eles captam as palavras e passam para o papel e, como mesmo disseram, é um momento que não foi fotografado que marcou e impregnou na memória. Qualquer um pode participar desse projeto (e nem precisa ter tumblr!) você pode mandar um e-mail para retratosimaginarios@live.com ou por submit. E para incentivar vocês a mandarem seus retratos, vou mostrar alguns dos já enviados (o projeto é novinho) ♥.








Espero que tenham gostado e que enviem hein?! Conto com vocês participando ♥

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa, sensacional o projeto! Eu amei. Qual o custo para o desenho?

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Isa, o projeto não tem nenhum tipo de custo! Você apenas envia sua história e eles (não sei se é mais de uma pessoa) transformam ela em história.

    ResponderExcluir
  3. Amei o projeto!!! Vou mandar pra lá algo também... projeto super interessante! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Achei a ideia fantastica.
    Irei enviar minha história!
    Beijos. ;*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  6. Awn apaixonei nesse projeto <3 Vou mandar agora mesmo... Super in love! Beeijos ♥_♥

    ResponderExcluir
  7. Compartilha comigo a sua foto, Jess! ♥ Me ajuda usando a hashtag #gabinakipling nas redes sociais, por favor ^^

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o resultado, tá?! Beijão! Me ajuda usando a hashtag #gabinakipling nas redes sociais, por favor ^^

    ResponderExcluir
  9. Cadê seu desenho, Sthér? Quero ver!! Me ajuda usando a hashtag #gabinakipling nas redes sociais, por favor ^^

    ResponderExcluir
  10. Ai como pude esquecer de mandar pra vocês? Foi de um sonho meu o qual já sonhei três vezes por isso quis transforma-lo em desenho!! ♥ Achei muito fofo o resultado *-* http://retratosimaginarios.tumblr.com/post/59221757262/o-meu-retrato-historia-e-de-uma-noite-muito-linda

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram