, , ,

Próximo Destino: João Pessoa!

Kemily09:21

Dream Town

Esses dias atrás falei sobre a viagem para os Estados Unidos que pretendo fazer esse ano (quem não lembra o post é esse aqui). Finalmente consegui tirar meu passaporte, mas meu próximo destino não é tão longe assim. Nessas férias vou para João Pessoa na Paraíba, porque, afinal, todo mundo merece um pouco de descanso (risos). 

No início do ano, quando eu fui para Recife, fiz um diário de viagem contando que eu tinha visitado João Pessoa por um dia. Porém, agora mudei o roteiro e vou para lá amanhã e volto daqui uma semana! Para entrar um pouquinho no clima das férias, fiz uma pesquisa com fotos da cidade e a localização do hotel (depois eu conto para vocês como ele é!).





Ufa! Essas fotos são de tirar o fôlego, não? Alguém tem alguma dica de lugares que devo ir ou visitar? Viajaram para algum lugar do Nordeste nessas férias? Até a próxima!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa, a cidade é linda! Fiquei até com vontade de conhecer também.
    Eu pretendo ir para os Estados Unidos ano que vem... Foi muito difícil tirar o passaporte?
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vc ter escolhido João Pessoa! Sou Paraibana e garanto que vc vai amar nossas praias! Amei seu blog é lindo!!!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, deu até uma vontadezinha de ir pra lá... É que eu sou o tipo de pessoa que adora descarregar energias no mar, mas é paranoica pensando que tem bixinhos ali em baixo que vão te pegar. Ah sim, odeio os siris na areia. Ou seja: sou chata e fresca. hauaha


    Boas férias pra você e depois nos conte tudo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laura! Adoro ir pra praia e também não sou muito de mar não! Prefiro pegar sol lendo um livro, risos. Beijos e pode deixar que eu conto sim!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mayara! Tem alguma dica de lugares que eu devo visitar? ;) Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Carol, estou te colocando na mala neste momento, risos! Falei sobre tirar o passaporte nesse post aqui! http://sometimeluv.blogspot.com.br/2013/07/travel-para-onde-eu-vou.html Se tiver alguma duvida, só mandar! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Moro na Paraiba, e com certeza não irá se arrepender.
    Aproveita bastante.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que perfeito esse lugar!! Deu vontade de ir pra lá.. Boa viagem e curta muito suas férias! Beijos, quero saber de tudo quando chegar viu?! rsrs <3

    ResponderExcluir
  9. Amo João Pessoa! Morava lá pertinho até poco tempo atrás e já morro de saudade!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram