, , ,

Rebeldes (Sandra Carneiro)

Gabrieli de Cinque14:34


Serginho era um jovem prestes a comemorar seus 18 anos, namorava com Paula, fazia parte de uma banda e do time de vôlei do colégio. Sempre achamos que a partir da maior idade as coisas mudam, não é?! Sergio também achava isso, mas as changes aconteceram um pouco antes dessa data e de uma forma que ninguém esperava.


Depender dos pais ou dos amigos para sair chega a ficar chato algumas vezes e pra Serginho foi pior porque sua namorada o pressionava para que comprasse logo uma moto. Foi exatamente isso que ele fez mesmo os pais sendo contra nem tendo sua habilitação para isso. Mas a pior das escolhas foi sair por aí como um louco com Paula, especialmente depois de beber muito na véspera de seu aniversário. 



O resultado não foi bom e isso já era esperado. A vida de todos mudou depois desse dia, especialmente dos pais do garoto. A questão é que eu parei de ler o livro aqui pois a temática dele é voltada para o mundo  dos espíritos que não é o que eu acredito e que ainda é meio "assustador" para mim (não me julguem). Não me senti madura/preparada o suficiente para prosseguir a leitura e por isso parei. Comuniquei a Vivaluz, que havia me mandado a trilogia, e doei os três exemplares para uma pessoa dessa religião.



O livro tem uma fonte legal, que é grandinha e ótima para míopes, o que faz com que você leia metade do livro sem nem perceber (li em dois dias) e tem 380 páginas. Como disse nesse vídeo, o título era interessante e a sinopse também, mas a capa não me chamou tanta atenção. Apesar de não tê-lo lido por inteiro, a parte onde conta sobre a vida e as irresponsabilidades do adolescente é uma grande experiência e que te faz refletir sobre suas atitudes também. Se você sentiu interesse em iniciar a leitura para conhecer um pouco mais antes de comprar, baixe um trecho dele aqui

* Esse livro foi uma cortesia da editora, mas foi doado bem como os outros dois da trilogia.

Espero que tenham gostado dessa resenha/fotos/livro e não deixem de comentar! Se quiserem podem me acompanhar no skoob e me adicionar como amiga <3 Um beijo! 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram