Sua personalidade descrita pelo seu batom.

Jéssika Kamilla22:41


Confesso que sempre me interessei por coisas que descrevem personalidade das pessoas, para descobrir algo ou para dizer se é verdade ou não rs
Achei um post dizendo que o formato do batom que você mais usa, te descreve.
Será que funciona com todas?! Vamos testar!


Ilustração do site "eaibeleza" 
Pelo formato, o meu diz que sou organizada (o que é mais ou menos verdade haha).
O que o seu batom diz sobre você?

You Might Also Like

10 comentários

  1. O meu também corresponde á organizada, rs.
    Beijos. :*


    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu é o habilidosa. Gostei!
    Bjin


    http://blogborboletear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo que entendi, o que vale é o formato que você vai deixando o batom conforme usa, né? O meu é romântica e algumas vezes organizada, haha <3 Gostei!

    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu deu sincera, romantica, habilidosa e amiga!!! eeh

    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O meu deu "organizada" :) eu confesso que sou com os estudos mas não com meu guarda roupa por exemplo kk

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Então somos duas, Maressa!
    Aliás, que nome diferente! Gostei :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, Laura :)
    Que bom que gostasse!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostasse, Samara :)

    ResponderExcluir
  9. Legal, Lívia :)
    Bjim

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram