, , , ,

Tag: Isso ou Aquilo?

Gabrieli de Cinque14:35


O vídeo dessa semana é mais uma tag, que apesar de possuir várias versões, que acabei escolhendo pelo tema de sempre: livros! São 14 perguntinhas e eu tentei ser o mais rápida o possível. Espero que gostem ♥



Perguntas respondidas:
1) áudio book ou livro?
2) capa dura ou mole?
3) ficção ou não-ficção?
4) fantasia ou vida real?
5) Harry Potter ou Twilight?
6) e-book ou livro físico?
7) comprar ou pegar emprestado?
8) Livro único ou série?
9) livraria física ou online?
10) livro longo ou curto?
11) drama ou ação?
12) ler no seu canto ou tomando sol?
13) chocolate quente, café ou chá?
14) ler resenha ou decidir por si?

Não deixem de clicar em gostei e em se inscrever no nosso canal. Acho que em breve tenho ótimas novidades para vocês ♥ aguardem! Sintam-se tageados e façam em vídeo ou em foto.

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

18 comentários

  1. Vou gravar também! Muito legal essa tag!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu também sempre faço tag sem ser tagueada. Adorei a tag
    Olha sobre a ficção: ficção é o que não é real, mas não que a história tenha que ser fantasiosa, é só uma história inventada, por mais que seja contemporânea e com situações normais. Não-ficção é só quando a história aconteceu mesmo, como O diário de Anne Frank, biografias, livros/filmes que tratem alguma coisa histórica. Enfim.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei a tag e as suas respostas! O vídeo ficou ótimo, parabéns!


    Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Aaaa não acredito que vc não leu Senhor dos Anéis *-----*

    srrsrsrsrrss

    BJussss

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vou responder, mas só que escrito *_*

    tem post novo no #blog gatas: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/tendencia-cinto-metalico.html#comment-form

    TENDENCIA: #METALICBELT

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag! Também sempre respondo sem ninguém ter indicado!
    Você falou que tinha dúvidas... Para mim, ficção é todo aquele livro que conta uma história que não é real... Então esses romances maravilhosos que a gente lê, nada mais são do que ficções! hahaha Mas pelo menos são ficções que tem mais possibilidade de acontecer do que livros como Harry Potter, né?
    Beijos,

    Own Mine

    ResponderExcluir
  7. Agoro o blog, mas acho seus vídeos meio cansativos ): por exemplo, a cada resposta que você dava, você falava "bom" na frente e na maior parte do tempo você está mexendo no seu cabelo...

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mel. Juro que tenho trabalhado no tempo de duração dos vídeos e na dinâmica para que flua rapidamente para ambos os lados. E quanto ao "bom", falei hoje mesmo com meus pais que virou um "vício de linguagem" como o tipo. E não sei te dizer por que posso ter mexido tanto no cabelo, rs. Vou levar esse comentário como uma crítica construtiva e tentar melhorar nos próximos. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenha gostado e que eu não esteja sozinha nessa, Deia! rs É bem isso que você falou, mas eu tenho dificuldade em aceitar que meus romances são ficção, rs. Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  10. Quando fizer me mande, Mari. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Juro juradinho que não, Tali :(

    ResponderExcluir
  12. Faça também, Isa. Obrigada e beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela explicação, Mah! Faça também viu?! Te tageio agora rs. Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Quero ver, Laurinha ♥

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada por entender por esse lado, de verdade! Não queria que parecesse algo chato, me desculpe por qualquer coisa /:

    ResponderExcluir
  16. Obrigada! eu fiz, mas foi em forma de post http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/2013/09/tag-isso-ou-aquilo.html
    espero que goste

    ResponderExcluir
  17. Imagina :) espero que continue nos acompanhando! Beijos ♥ Me ajuda usando a hashtag #gabinakipling nas redes sociais, por favor ^^

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram