Texto da Semana: "Clamores, dúvidas, tudo ao mesmo tempo" de Bruna Grunevald

Gabrieli de Cinque15:46

Essa é uma nova categoria criada para divulgar textos (e o tumblr dos autores) semanalmente. Para fazer parte, preencha esse formulário.

"Só queria saber se este tal de amor existe de fato. Se não é apenas uma invenção de Joãozinho, que contou para Maria, que espalhou para o resto do mundo. Sei que sou nova para ficar achando que tenho pouco tempo. Mas quanto mais ele passa, mais paro de crer. 

Será que ele evita aqueles que não nasceram com o dom da beleza? Ou escolhe a dedo quem merece-o? Não, não. Se fosse assim poucos encontrariam, ora pois, o amor é exigente não é?! Deve ser. Além de surdo. Desde sempre ignorando meus clamores. O que será que pensas de mim? Que sou uma tola esperando por ele, ou será que acha-me uma linda bailarina torta? Creio que em nenhum dos dois. Se não veio ainda, esqueceu-se de minha pobre existência.

Minha mãe ensinou-me a esquecer aqueles que esqueceram-me. Então devo mesmo esquecer do amor? Ou esta teoria só serve para aqueles que vivem? Bom, alguns dizem que o amor é vivo, que tal existe dentro de cada um de nós. Esquecer então devo. Esquecer daquilo que nunca vi."

Esse texto foi escrito por Bruna Grunevald. Para ler mais visite o tumblr convulso.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo! Exatamente o que eu precisava ler hoje...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Amei e estou seguindo ela no tumblr <3

    ResponderExcluir
  3. Maria Silvana ♪♫♪♫♫♪22 de agosto de 2013 04:14

    Oie, prazer e seguindo.
    Belas palavras, boa pra refletir.
    Penso que é melhor ter pra lembrar do que não ter nada pra contar.

    Beliscões
    carinhosos da Máh-

    Cantinho da Máh

    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram