, , , , , , , ,

Top 4: Personagens Favoritos!

Kemily15:04

Books is the magic word | via Tumblr

No primeiro e último top 6 que eu fiz - esse aqui falando sobre os meus livros favoritos do semestre -, acabei conversando com uma leitora e tivemos a ideia de uma nova lista literária, mas dessa vez com meus personagens favoritos. Laura, seu desejo é uma ordem (risos) e desculpa a demora pra colocar o post no ar. Então, vamos lá!

A ideia inicial era escolher seis personagens, porém, quando eu escolhi os quatro que eu realmente gostei, os outros já não importavam.

Leonardo (Leo) - Série Fazendo Meu Filme: Quem nunca pensou que seu melhor amigo podia virar seu namorado? Pois é. Na série, Paula Pimenta fez o Léo um cara bem fácil de imaginar. Aquele que primeiro você considera como irmão, mas que seus amigos falam que dariam super certo juntos e isso acaba acontecendo. Ele é um amor!

Alexandre (Lex) - A Aposta: Um conquistador que ama apostas. Aquele que você diz que nunca vai se apaixonar. O que parece todo errado, mas no final, é o certo pra você. Ai, ai meu coraçãozinho.

Eduarda (Duda) - Como Quase Namorei Robert Pattinson: Uma menina louquinha, que não se parece nada com as outras garotas. Fã de crepúsculo, para ela parece que nem um cara é tão bom como Robert Pattinson. Sem palavras para descrever o quanto gostei da personagem criada pela Carol Sabar!

Étienne St. Clair (St. Clair) - Anna e o Beijo Francês: Por mais que no livro, ele fique meio "em cima do muro", conseguimos entender tudo o que o personagem sente e, meu Deus, cadê um desse na minha vida? O melhor amigo e namorado que todas sempre pediram. Aquele que sempre vai dar um jeito de te entender... Suspiros.

Quais os personagens favoritos de vocês? Tem alguma sugestão para o próximo "top"? Compartilha com a gente e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sou apaixonada pelo Leo, e o Étienne é um fofo <3 É pedir demais para encontrar um desses na vida real? - mais o bônus de que ele esteja caidinho por nós, claro <3 | talvez até um bônus extra no caso do Étienne, sabe, com direito a viagem à Paris e tudo... <3
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, ainda não li nenhum desses livros, acredita? Sou louca para ler o da Carol Sabar, sempre ouço falar muito bem!

    Abraços, Isabela

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses, mas fiquei louca pra ler.. Sempre vejo comentários bons sobre esses livros ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu também não li nenhum dos livros, mas sempre ouço falar muito de Ana e o Beijo Francês, tenho curiosidade de lê-lo.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como assim sobe o St.Clair pro primeiro porque esse é um príncipe se fosse pra fazer iria ficar:

    1-Travis Maddox(Travis cachorro louco)e St.Clair em primeiro:não consigo escolher entre um dos dois são meus dois amores gostosos lindos sonhos de consumo de qualquer mulher até as piriguetis desejam o corpitcho dos dois.
    2-Nathan Amigas(Im)Perfeitas-Meu nerd eu casava com um ser desses se ele me pedisse
    3-Ian A Hospedeira e Jesse a mediadora-gente esse menino é muito doce mais doce que ele só doce de batata doce sério se achasse um desses na minha frente me jogava nele
    4-Will Métrica-sem palavras poeta gostoso protetor lindo maravilhoso e outros adjetivos
    Chorei com essa lista.

    ResponderExcluir
  6. O St. Clair é muito amor, não é? Amei Anna e o Beijo Francês assim como amei Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Bjs!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram