, , ,

Total Jeans: Você curte?

Rebecca Campelo17:21


Que jeans nunca sai de moda, todo mundo sabe. Mas e quando o look tem jeans na parte de cima e embaixo? Dá pra usar em qualquer estação, dá pra misturar as lavagens de jeans? Respondendo às perguntas: Sim e sim! Mas isso quem decide é você, raramente você vai errar numa combinação de jeans, mas estamos aqui para ajudar vocês à se inspirarem, até porque nesse friozinho que tá fazendo, calça jeans e jaqueta jeans é sempre uma ótima pedida!


Eu tenho um macacão igual esse último, gente, amo! rs <33







Eu amo calça com jaqueta ou shorts com jaqueta, mas não sei se usaria camisa jeans com uma peça jeans na parte debaixo. E vocês, se vestiriam de jeans dos pés à cabeça? Contem pra gente, viu! <3

Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Jeans nunca sai de moda, né? E eu não vivo sem, mas não tenho o costume de fazer looks totalmente jeans, geralmente eu uso uma calça jeans com outro tecido em cima, ou vise versa, Mas acho que fica tão lindo e aprovo com certeza ^^ adorei os looks. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jeans é tão perfeito e nunca sai de moda né?! Eu aprovo sim o uso do look total jeans! Eu vestiria de jeans dos pés à cabeça! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Jeans é tudo! *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram