Unha da Semana

Ruana Lacerda20:06



Oi meninas, a unha dessa semana tem um tema especial para mim, fotografia! Sério, eu sou apaixonada por isso, então não podia deixar de fora dessa minha outra paixão, né?

Pintei a maioria das unhas com a mesma cor (Silver Shine, da Risqué), é quase um branco.. Na unha do dedo mindinho eu fiz um filme, daquelas câmeras analógicas, na unha pintada de azul, uma foto polaroid..
Na mão direita, na unha do dedo mindinho escrevi "xiis", lembram quando os pais diziam que iam tirar uma foto nossa e mandavam a gente dizer "xiis"? HUAHAU  Desenhei também uma Lomo Diana (meu sonho é ter uma).

 Assim ficou a mão esquerda. Desenhei também o símbolo do Instagram (eu confesso, poderia ter feito melhor u-u).


E as unhas da mão direita ficaram assim (os brilhos ali, foi para dar a ideia de bokeh hahaha) :


Nos polegares escrevi uma única palavras, ao invés de por fotografar escrevi "fotoamar", assim, bem torto mesmo para mostrar a "brincadeira".

Eu espero que vocês gostem, eu tô in love com minhas unhas esta semana <3
Beijos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. bem lindas suas unhas :) Te contei que agora comprei pincéis? A primeira vez deu certo :)http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oun, obrigada moça [] Ah , com eles agora as coisas ficaram mais fáceis. *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram