, ,

Decoração: UK, USA e Paris

Gabrieli de Cinque17:30

Acho que todo mundo gosta de um país ou cidade do mundo em particular, não é mesmo?! Mas nem sempre podemos visitar ou morar naquele lugar, então a criatividade pode rolar trazendo para dentro do seu quarto itens inspirados ou que representem aquele país/cidade em questão. É por isso que separei alguns legais (simples e mais elaborados) para inspirar os apaixonados pelo mundo.

♥ United Kingdom




♥ United States




♥ Paris




Espero que tenham gostado dessas dicas e que, se você curte algum desses países/cidade (para não acharem que eu imagino que Paris é um país), possa incorporar algum item no seu cantinho. Não deixem de comentar, tá?!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

5 comentários

  1. hahahah adorei seu comentário "para vocês não acharem que eu imagino que Paris é um país", ri muito!

    Eu acho essas decorações lindas (aquele primeiro quarto do Reino Unido ficou maravilhoso!), mas não faria algo radical assim (acho meio sem sentido fazer um quarto dedicado à outra cidade/ país que não a sua, não acha?). Eu já visitei Paris e achei maravilhoso, e tenho meu globinho de neve e uma pequena torre enfeitando meu quarto <3

    Beijos,

    Own Mine

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela decoração. Agora fico pensando "Será que me falta tempo ou dinheiro para eu poder deixar o meu quarto com esses estilos?" Ain papai, que sonho!


    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É só ir fazendo aos poucos e inventando para gastar menos, né Dé?! Um dia você conquista! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Deia, é que aconteceu da Kemily ler meu rascunho e comentar que alguém poderia ler e falar algo de mau gosto, aí resolvi brincar co isso. Pode ser radical, mas pode ser que a pessoa tenha nascido em outro lugar e viva aqui (por exemplo), ou que a pessoa tenha um sonho muito grande em relação ao lugar e transformar o quarto nisso pode ser uma aproximação do lugar que ainda não desbravou. Quero muito viajar para fora do país, socorro! :( Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doida por Paris, então sempre que possível, eu tento colocar pelo menos a torre Eiffel na minha vida. É tela de bloqueio no celular, wallpaper no computador... Só não é no iPad porque lá é o lugar que eu me permito ser uma metamorfose ambulante e sempre tô mudando! Esses dias eu ganhei um quarto novo, e sequestrei uma torre Eiffel e trouxe pra cá. Dos US é mais básico, né? Só pendurar a bandeira, porém apesar de eu amar MUITO aquele país, sou patriota demais pra ter uma bandeira dos US no meu quarto, colocaria fácil a do Brasil. ♥ Beijos, beijos! www.heyliih.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram