, ,

Desafio: 45 Livros!

Kemily14:25

16 and not pregnant | via Tumblr

Antes de começar o post quero dizer que quem não leu um dos últimos posts da Gabi dando cinco motivos para ler, corra e leia! Obrigada.

Uma das minhas metas do ano era completar 200 livros lidos. Atualmente, segundo o skoob, tenho 155 livros lidos, o que me faz feliz já que nem sempre eu fui tão apaixonada por livros assim (na verdade, eu sempre gostei de ler, mas não com toda a intensidade de hoje em dia).

Enfim, agora vamos ao foco do post: criar uma lista com 45 livros para que o desafio se complete. Escolher os 45 títulos não foi uma tarefa fácil e sei que no final acabarei lendo algum livro de fora ou até mesmo deixarei esses de lado, mas o que vale é o número ser completo (risos)! E que venha os escolhidos!


Tipo Destino, de Susane Colasanti. Saiba mais no Skoob
Claro Que Te Amo!, de Tammy Luciano. Saiba mais no Skoob.
Cidades de Papel, de John Green. Saiba mais no Skoob.
Eu Amo New York (I Heart #1), de Lindsey Kelk. Saiba mais no Skoob.
Azar o Seu!, de Carol Sabar. Saiba mais no Skoob.
Point of Retreat (Slammed #2), de Colleen Hoover. Saiba mais no Skoob.
This Girl (Slammed #3), de Colleen Hoover. Saiba mais no Skoob.
Olho Por Olho, de Jenny Han e Siobhan Vivian. Saiba mais no Skoob.
O Futuro de Nós Dois, de Jay Asher e Carolyn Mackler. Saiba mais no Skoob.
Quantic Love, de Sonia Fernández-Vidal. Saiba mais no Skoob.


Procura-se Um Marido, de Carina Rissi. Saiba mais no Skoob.
Confissões de Um Turista Profissional, de Kiko Nogueira. Saiba mais no Skoob.
Um Amor em Londres, de Marion Crick. Saiba mais no Skoob.
Fallen Too Far (Too Far #1), de Abbi Glines. Saiba mais no Skoob.
Never Too Far (Too Far #2), de Abbi Glines. Saiba mais no Skoob.
Forever Too Far (Too Far #3), de Abbi Glines. Saiba mais no Skoob.
Twisted Perfection (Perfection #1), de Abbi Glines. Saiba mais no Skoob.
Extraordinário, de R. J. Palacio. Saiba mais no Skoob.
Segredos da Minha Vida em Hollywood, de Jen Calonita. Saiba mais no Skoob.
Belo Desastre (Belo Desastre #1), de Jamie McGuire. Saiba mais no Skoob.



Química Perfeita, de Simone Elkeles. Saiba mais no Skoob.
Um Lugar Para Ficar, de Deb Caletti. Saiba mais no Skoob
Perdida, de Carina Rissi. Saiba mais no Skoob.
Killin Sarai (In The Company of Killers #1), de J. A. Redmerski. Saiba mais no Skoob.
Faking It (Losing It #2), de Cora Carmack. Saiba mais no Skoob.
Into The Deep (Into The Deep #1), de Samantha Young. Saiba mais no Skoob
Depois dos Quinze, de Bruna Vieira. Saiba mais no Skoob.
De Volta Aos Quinze (Meu Primeiro Blog #1), de Bruna Vieira. Saiba mais no Skoob.
Minha Vida Fora de Série (Minha Vida Fora de Série #1), de Paula Pimenta. Saiba mais no Skoob.
Minha Vida Fora de Série (Minha Vida Fora de Série #2), de Paula Pimenta. Saiba mais no Skoob.



Search Me, de Katie Ashley. Saiba mais no Skoob.
The Proposition (The Proposition #1), de Katie Ashley. Saiba mais no Skoob.
Broken Soup, de Jenny Valentine. Saiba mais no Skoob.
Perdão, Leonardo Peacock, de Matthew Quick. Saiba mais no Skoob.
Wait For You, de J. Lynn. Saiba mais no Skoob.
A Seleção, de Kiera Cass. Saiba mais no Skoob.
Só Gosto de Cara Errado (Freud Me Tira Dessa! Teen #1), de Laura Conrado. Saiba mais no Skoob.
Bem Mais Perto, de Susane Colasanti. Saiba mais no Skoob.
Esperando Por Você, de Susane Colasanti. Saiba mais no Skoob.
Fiquei Com o Seu Número, de Sophie Kinsella. Saiba mais no Skoob.



Nada é Para Sempre (Garoto <3 Garota #1), de Ali Cronin. Saiba mais no Skoob.
Aquele Verão, de Sarah Dessen. Saiba mais no Skoob.
O Garoto da Casa ao Lado (Garoto #1), de Meg Cabot. Saiba mais no Skoob.
Um Romântico Incorrigível, de Devan Sipher. Saiba mais no Skoob.
L. A. Candy, de Lauren Conrad. Saiba mais no Skoob.

Ah, se você quiser ver todos os livros que eu já li é só acessar o meu skoob! E vocês, tem alguma recomendação literária para mim? Espero que tenham gostado e até a próxima! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Me encantei com vários livros dessa lista! Espero que você faça resenhas depois que ler rsrsrs Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia! Fico feliz que tenha gostado! Pode ter certeza que vou resenha-los. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tua lista!! Tem alguns ai que eu já li e recomendo muito (A seleção por exemplo, é ótimo) Espero que você consiga bater tua meta, boa sorte!

    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, Agnes! Vou ver se leio A Seleção logo porque muita gente já me recomendou... Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram