, , , , ,

Dica Rápida do Dia: Patterns e Curvas do Iemai

Gabrieli de Cinque14:30

Lembro que quando comecei a usar o tumblr acabei conhecendo Iemai enquanto procurava algo (não lembro o que :p) e esses tempos não me lembro como/porque fui visitar lá novamente e acabei salvando nos favoritos porque senti necessidade de compartilhar algumas coisinhas com você. Lá além de ser um blog em geral, tem alguns materiais lindos para download e é por isso que estou aqui.



Faça o download desses partterns de rabiscos ♥













Espero que tenham gostado dessa mega dica ♥ Todas as fotos foram retiradas do próprio site. Um beijo, não esqueçam de comentar o que acharam e indicarem novas dicas. Até!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a dica e esse post foi parar nos meus favoritos... Eu vivo procurando paterns legais pra usar e é muito difícil achar um site que reúna tantos lindos!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal esse materiais. Vou baixar alguns... ou talvez todos rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esses materiais, adorei a dica... Acho muito difícil achar lindos como esses.. ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo :)

    Amei todos esses efeitos e Actions ! Mais são apenas para PhotoShop?

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?

    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram