, , ,

Disney: As melhores animações dos últimos tempos

Rebecca Campelo17:06

Todo mundo tem ao menos um filme disney favorito, isso é fato. E apesar de muita gente dizer que os filmes walt disney tem mensagens subliminares e milhões de outras coisas "do mal", ninguém deixa de assistir, e isso vai desde os clássicos aos recentes. Sou uma eterna apaixonada da disney, de todos os filmes de princesas e acho um amor, vejo e revejo milhares de vezes e não me canso. Os últimos filmes disney saíram um pouco desse padrão de príncipes e princesas mas continuam sendo maravilhosos, acho que vocês concordam comigo, né?


Posso cometer o erro de esquecer de filmes excelentes, então, peço que vocês acrescentem nos comentários, caso isso aconteça. Segundo a minha opinião, os melhores filmes disney lançados recentemente são:

Bolt - O Super Cão

Enrolados

A princesa e o sapo

A família do futuro

Os incríveis

Procurando Nemo


Up Altas Aventuras

Alice nos País das Maravilhas

Barbie

Monstros S.A

Qual desses é o preferido de vocês? Esqueci de algum que vocês acham que mereceria estar no top10? Contem pra gente!
Beeijos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. eu colocaria frankenweenie, com certeza (amo o tim burton, né?) hahaha
    mas desses aí que você citou, acho que monstros s.a. é meu favorito <3

    http://suhdd.blogspot.com.br ♥
    https://www.facebook.com/pages/Champagne-Supernova/325829887521104

    ResponderExcluir
  2. AMOOO a Barbie e Monstro S.A

    http://virandoadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Barbie é da Disney? Como assim? Eu ia morrer sem saber disso gente! Mas o meu filme favorito é Enrolados!

    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, fala sério, eu amo essas animações, principalmente A Família do Futuro e Bolt <3 Nem lembro mais quantas vezes assisti esses filmes, só sei que foram muitas!
    Mas qual é essa da Barbie ser da Disney também? lol O.o

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo todos, principalmente Enrolados, é meu favorito. Só acho que faltou um nessa lista... Toy Store 3

    é perfeitooo

    bjus

    Isis

    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho Toy Store um saco, acredita? rs


    Beeijos, Isis

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti A Família do Futuro no cinema. <33 Sim, a Barbie é da disney. rs

    ResponderExcluir
  8. hahaha, é sim!

    ResponderExcluir
  9. monstros s.a é mt amor <33

    ResponderExcluir
  10. amo os dois, amo muito a barbie, em especial. rs

    ResponderExcluir
  11. Nossa amo os filmes da Disney, são tão lindos *-* Enrolados é meu preferido, acho super romântico haha Universidade Monstros podia ter entrado na lista, é recente não sei se já viu, e super fofo!!

    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram