, , , , , ,

É trend: estampa étnica

Rebecca Campelo20:29

Com toda certeza do mundo vocês já viram uma artista ou outra, uma blogueira ou outra e até suas amigas usando as estampas étnicas. Assim que a trend começou eu procurei em várias lojas peças com a estampa e não tive sucesso :c, maaaas, recentemente todas as lojas (no shopping e nas ruas) estão lotadas de saias, shorts, blusas, vestidos, bolsas e tudo que vocês imaginarem nessa estampa que é a queridinha do momento. Eu quero uma saia e uma legging, mas ainda não me decidi quanto aos desenhos nem quanto às cores, pra me ajudar à me decidir e inspirar vocês, selecionei looks lindos com essas peças. Confiram:










E aí, quem de vocês já adquiriu uma peça com essa estampa? 

Beeijos!



You Might Also Like

1 comentários

  1. A estampa etnica está realmente em evidência. Se você andar em lojas como Renner, Marisa, C&A e outras, vai ter inúmeras peças com a estampa e afinal, vale a pena utilizar peças com essa estampa. A mesma é alegre, chama a atenção e ainda por cima combinam com qualquer cor, afinal, são tantas na estampa. Super aprovo essa moda da estampa.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram