, , , ,

Entre o Agora e o Nunca (J. A. Redmerski)

Kemily16:15

Caracterizado como new adult, a obra contém cenas e linguagens "inadequadas". Porém, os mesmos não são expressos na resenha. 

ISBN: 9788581051406 | Editora: Suma de Letras | Avaliação: 5/5.

Camryn Bennett tem apenas vinte anos e já passou por mais coisa do que muita gente. Depois de perder o namorado, presenciar o divórcio dos pais, a prisão do irmão e ter o namorado de sua melhor amiga se declarando para ela, a garota decide largar tudo, ir para a rodoviária e pegar a estrada sem destino certo. Será que isso vai funcionar?

Com apenas o necessário em uma bolsa, Cam parte para Idaho e no meio do caminho, acaba conhecendo o sedutor e misterioso Andrew Parrish, que assim como ela, também está passando por um momento difícil.

Andrew insiste em se aproximar da garota e logo eles começam a se conhecer melhor. Depois de muito papo, ele revela o real motivo da viagem: seu pai está morrendo por um câncer e o garoto irá fazê-lo uma visita. A partir desse momento, a vida de ambos irá mudar. Eles embarcarão em um carro para viajar, mais uma vez, sem destino. Uma road trip onde tudo pode acontecer. 

Dependendo do ponto de vista, quando você lê sobre o livro, a história parece o clichê que todos os autores usam, porém, nesse caso, não tire conclusões precipitadas. Não consigo imaginar uma história new adult melhor do que a que J. A. Redmerski criou. Impossível não se apaixonar pelos personagens e todos os fatos vividos por eles.

Antes de terminar, sofremos, rimos e torcemos por tudo o que ocorre no decorrer da trama. Não tem como não desejar que tudo termine bem para Andrew e Cam no final. Como todo o livro que eu devoro: mais que recomendado!

A continuação da série, The Edge of Alwaysvirá em novembro. Quem aí também não pode mais esperar? E para terminar um clipe e música que me lembram muito o livro. Até a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu estava louca para ler o livro, agora com certeza vou comprar o meu. Continua postando resenhas com frequência, porque sempre gosto das tuas indicações. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa deu vontade de ler esse livro agora!! Muito boa a resenha.. <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro nesse estilo, mas ele parece ser bom. Gosto de coisas meio sem rumo assim em livros rsrsrsrsrssrsrs. Resenha curta, mas objetiva.

    ResponderExcluir
  4. Eii, não sei se vcs virão meu tweet, mas eu li ''Não sou este tipo de garota'' e adorei, é muito legal, como vocês haviam falado. Vou até resenhar no Doce Mundo!
    Esse livro também parece ser interessante, mas com linguagem imprópria, que até imagino o quê, não vai dar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Compre mesmo, Letícia! Tem todo meu apoio ahahah Vou continuar atualizando sim ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sthér, compra logo e me conta o que achou! Obrigada <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nami! Obrigada por acompanhar! Leia sim e depois me conta o que achou, ok? Beijoss.

    ResponderExcluir
  8. Laura, que bom que você gosto do livro! Na verdade, não tem como não gostar, né? Pela escrita da autora e todos outros detalhes... Sim, esse livro tem linguagem e conteúdo impróprio mesmo (e bastante!) ahhaha beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram