, ,

Estudando Biologia pelo Youtube

Gabrieli de Cinque14:00

Muita gente deve estar se perguntando "Mas por que logo biologia, Gabi?", mas a verdade é que não tem um motivo especial para a escolha da matéria, foi apenas pelo fato de eu abrir o YT e lembrar de um canal que metade (ou mais, sério!) da minha sala usava para estudar ano passado. Não sei se vocês conhecem, mas o professor Jubilut tem o "Biologia Total" e ajuda a todos com diversos assuntos da área de uma forma rápida e legal de gravar.



Separei só esse vídeo para instigar vocês a visitarem o canal dele e (juro!) tudo que eu precisei eu encontrei e me ajudou. Então espero que seja algo bom para vocês também. Vamos nos dedicar agora para não pegar final e sair de férias mais tarde, né?!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:

Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram