, , ,

Eu Assisti: Jobs

Gabrieli de Cinque18:33



O que acontece quando seu namorado além de nerd é um applemaníaco? Você assiste "Os Estagiários" em uma semana e duas semanas depois vai ao cinema assistir "Jobs". E foi exatamente isso que aconteceu já que agora é ele quem escolhe nossos filmes para depois não reclamar que eu escolhi algo ruim (romances).


Jobs, como o nome diz, conta um pouco da história de Steve Jobs desce seu fracasso na faculdade até sua ascensão como criador da Apple. Os altos e baixos do hippie são contados quando filme "volta no tempo" após a apresentação do iPod. Como é uma espécie de biografia nada é muito surpresa para quem já conhece a história dele e toda sua trajetória.


Conhecemos a criação da Apple Computers, do Apple I, a tentativa Lisa, Macintosh e da NeXT. As primeiras vendas, tentativas e mudanças. Conhecemos também um pouco mais da personalidade de Steve e que ele odiava Beatles e curtia Bob Dylan. Além das pessoas que se uniram a ele e também aqueles que o derrubaram.


Para mim, por se tratar de uma biografia, faltaram coisas como contar um pouco da ascensão atual da Apple com o iPhone e afins que nem sequer foi citado (!!). É um filme longo (duas horinhas) que poderia ter sido mais bem aproveitado. Ashton não fez um papel ruim, mas muitas vezes eu me esquecia que ele estava ali representando Steve (mesmo que ele tenha sido parecido com Steve,  quando este era mais novo). Tinham apenas nove pessoas na sala e duas saíram beem antes do final. De 5 ♥, para Jobs eu dou apenas 3 ♥ (e o Kaíque disse que dá 4,5 haha).



Você já assistiu o filme? Me conte o que achou e deixe dicas de outros para que eu possa assistir e contar o que achei para vocês!

Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:
Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

4 comentários

  1. Queria ver o filme, mas depois da sua resenha vou esperar passar na tv pra ver!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Rafa! Vou me sentir culpada agora viu?! Não é um filme ruim, mas provavelmente existem outros em cartaz que valem mais seu dinheiro! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Sheyla Valença Xavier15 de setembro de 2013 11:32

    Oi, adorei a resenha sobre o filme!! parabéns!!

    Adorei o blog e já estou te seguindo.

    bjokassss

    Sheyla.

    logdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sheyla Valença Xavier15 de setembro de 2013 11:33

    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram