Ilustrações: Irena Freitas

Gabrieli de Cinque13:00



Acho que essa é uma das minhas categorias favoritas, confesso. Amo conhecer novos trabalhos e da Irena não foi diferente. Acho que conheci quando a Melina falou sobre os livros que ela desenha, mas descobri que já esteve/está em blogs conhecidos e até na Capricho. Vamos conferir?













*Todas as imagens foram tirada de sites da ilustradora. Acompanhe ela pelo society6, portifolio, flickr e tumblr.

Espero que tenham gostado desse trabalho que também é uma mega dica para que está procurando um bom ilustrador para algo de seu blog. Não deixem de comendar e recomendar pessoas para aparecerem por aqui. Um beijo e até ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ounw meu deus que ilustrações lindas. É impossível não ficar suspirando por elas <3

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ownttttt , que fofinhos!
    Quem sabe um dia eu tenha dinheiro para contratar um ilustrador para o meu blog, né?!
    Beijinhos!

    www.prioridadesfemininas.com

    ResponderExcluir
  3. lol não sei por que mas de uns tempos para cah eu venho adorando conhecer novas ilustrações! adorei os traços de desenho dela, e a ilustração que eu mas gostei foi a do homem aranha haha até salvei kkk

    beijão :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gabrieli,eu nao conhecia as ilustrações dela ainda,e alem de serem lindas sao bem engraçadinhas :D

    Abraços;

    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  5. Awwn que fofura <3 Não conhecia as ilustrações dela, mas já estou apaixonada ♥
    Beijão..

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram