, , ,

Inspire-se: Bianca Andrade

Rebecca Campelo15:30

A Bianca Andrade é uma das blogueiras/vlogeiras que eu mais amo. A conheci numa participação que ela fez no programa da Ana Maria Braga, achei legal ela ensinando como curvar o cílio com uma colher mas nem fui procurar o blog dela, depois de uns meses, esbarrei com alguém falando dela num grupo do facebook, quando abri a página: tchanran! Era ela, comecei a ler e me apaixonei. Ela é uma fofa, super humilde, linda e ensina muitas coisas legais sobre make! E é minha conterrânea, rs. Pelo fato da Bia ser bem simples, acaba usando uns looks bem acessíveis, com t shirts, peças de promoção, e até repete bolsa! Gente como a gente, rs. Selecionei os looks mais incríveis dela, olhem só: 














Sei que a maioria conhece a Bia, mas pra quem não faz ideia de quem seja, o blog dela é o boca rosa e ela é um amor! <3

Qual look vocês mais curtiram?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Bia é a simpatia em pessoa.
    Acompanho o blog dela, e acho muito perfeito.
    Ela agora com o cabelo ruivo tá linda.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do último :D Eu nao conhecia ela, achei legal os lugares onde ela fotografa, bem espontanea. :)

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram