, , ,

#JohnMayerNoBrasil: Rock In Rio 2013!

Kemily19:41


John Mayer realmente esteve no Brasil gente. E eu não vi ele. Mas ele fez uma promessa: vai voltar pro país todos os anos. Porque a gente ama ele e ele também ama a gente. 

Vocês tem noção do quanto eu chorei vendo o show? Pois é. Como não amar um cara que salvou a sua vida e continua te motivando todos os dias? Descrever meu amor por ele nunca foi fácil, porque perto de sentimentos palavras são só palavras. 

Antes de embarcar no Galeão, John foi ao Maracanã e assistiu o jogo do Botafogo contra o Bahia, e postou essa foto incrível ai de quebrar o coração de qualquer um da JM Family.

Sem falar mais, porque ainda estou tentando me recuperar de tantos "obrigado" (sim, ele falou em potuguês!) e "i love you", deixo vocês com o show de ontem em HD. Porém, em breve venho fazer meus comentários sobre cada música que ele tocou.

O show foi incrível e meu amor por ele só transbordou ainda mais. Mas, me aguardem, um dia ainda vou mostrar todo esse meu sentimento pra ele. Até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conheço praticamente nada do John Mayer, mas sempre ouço falar. Também não sei se conheço alguma música, mas se eu conheço acho que não sei que é dele. Acho também que já tinha pensado nisso e tal, mas quero ouvir algumas músicas dele para ver como são! E, Kemily, pode me explicar isso de ele ter salvado a vida dele? Fiquei curiosa e não faço ideia! Beijão


    Doce de Menta

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram