, , ,

Kipling: Coleção Basic Holiday

Gabrieli de Cinque14:36

 A primavera finalmente chegou e com isso a nova coleção da Kipling também. Basic Holiday foi inspirada em cores alegres para começar essa nova estação feliz que apareceu, mas que ao mesmo tempo traz consigo a correria do início-do-fim-do-ano que é facilitada até mesmo com os zíperes e bolsas pensados para você!


Para deixar esse post mais interativo, resolvi visitar a loja da Kipling do Iguatemi de Campinas e, apesar das meninas da loja não saberem sobre o Correspondente Kipling, me receberam super bem e permitiram que eu fotografasse o produto. Lembrando que a cor dos produtos pode parecer diferente por que (1) a iluminação interfere (2) sempre acabamos usando uns efeitinhos na hora da edição né?! E queria agradecer ao Ká (mon amour ♥) por me ajudar com as fotos, pela companhia, paciência e todo nosso amor ♥.










Lógico que não tirei só essas fotos né?! Pela "primeira" vez até tirei foto em público mesmo morrendo de vergonha. E queria dizer que estou com dúvidas quanto as fotos das peças Salmon Pink que tirei porque parecem beem diferente do catálogo original, mas a vendedora disse que era ela mesma.

Da vontade de fazer uma coleção deles, né?!





A vergonha em pessoa #1

Vergonha #2







A preferida e eu "timidamente feliz" com ela (haha)





As cores são cativantes, passam vibrações super positivas e foi isso que bastante me encantou na coleção. Até do roxo eu gostei, acha?! haha Espero que vocês tenham gostado da coleção e da forma que escolhi compartilhá-la com vocês. Quem sabe eu perco a vergonha e faço isso mais vezes. O que acham? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários ♥


Um beijo e até!

Me acompanhem nas redes sociais:

Facebook ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Ask.Fm ♥ Skoob

You Might Also Like

24 comentários

  1. Que charme, Gabi.
    Adorei sua cara de "vergonha", haha.
    E a coleção é perfeita!
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn Gabi tão linda *-* A coleção é perfeita, fiquei encantada com as cores.. <3 Acho que deve fazer mais vezes..

    ResponderExcluir
  3. Nhom nhom ♥ Obrigada, Sthérzinha! Também saí de lá querendo levar pelo menos uma comigo. Quem sabe eu perco a vergonha né?! haha beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Haha, obrigada, Lívia! Fico feliz que tenha gostado (até da minha cara de vergonha). Beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu post super organizado. Adorei a forma como você falou sobre as estampas que combinam com cada cor! bjs www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ray, obrigada ♥ tentei ser criativa e não apenas jogar os produtos. Beijos e obrigada por comentar!!

    ResponderExcluir
  7. Super gostei do post e achei que a bolsa laranja combinou perfeitamente com você. Além do mais que as cores entram na sintonia da primavera e deixam um ar super colorido e diferente. Perfeito para as que gostam de inovar, não é? hahaha

    beijos

    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog linda,ja to seguindo se puder me da uam força tb: http://grandemoleca.blogspot.com.br/2013/09/racco.html

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda, Elaine ♥ beijos

    ResponderExcluir
  10. Sério que achou isso? Obrigada, florzinha! Perfeito para quem quer começar essa estação com o pé direito. Beijão ♥

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção da Kipling está linda *-*
    Adorei as combinações com as estampas :DD

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeita essa coleção! ameeei principalmente a Brilliant Purple.
    Adorei as combinações com estampas.

    http://diarioumafuturajornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como disse, me encantei com a bolsa roxa (Brilliant Purple) e sou uma pessoa chata com roxo (confesso). Fico feliz que tenha gostado, Ba!


    Me ajude usando a hashtah #gabinakipling nas redes sociais ♥ Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Linda como todas as outras né? Fiquei babando do outro lado da loja com aquelas tops tops que roubam minha mesada facilmente (chora).

    Que bom que gostou, Vil ♥ Me ajude usando a hashtah #gabinakipling nas redes sociais tá?! Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Lindo post. Quem tirou essas fotos lindas?



    Vai ganhar com certeza.

    ResponderExcluir
  16. Amorzinho ♥ Quem será que tirou?! haha Te amoo ♥

    ResponderExcluir
  17. Nhom nhom ♥ Obrigada, Sthérzinha! Também saí de lá querendo levar pelo menos uma comigo. Quem sabe eu perco a vergonha né?! haha beijos ♥ Use a hashtag #gabinakipling

    ResponderExcluir
  18. Haha, obrigada, Lívia! Fico feliz que tenha gostado (até da minha cara de vergonha). Beijão ♥ Use a hashtag #gabinakipling

    ResponderExcluir
  19. Ray, obrigada ♥ tentei ser criativa e não apenas jogar os produtos. Beijos e obrigada por comentar!! Use a hashtag #gabinakipling

    ResponderExcluir
  20. Seja bem vinda, Elaine ♥ beijos! Use a hashtag #gabinakipling

    ResponderExcluir
  21. Sério que achou isso? Obrigada, florzinha! Perfeito para quem quer começar essa estação com o pé direito. Beijão ♥ Use a hashtag #gabinakipling

    ResponderExcluir
  22. Como disse, me encantei com a bolsa roxa (Brilliant Purple) e sou uma pessoa chata com roxo (confesso). Fico feliz que tenha gostado, Ba!


    Me ajude usando a hashtah #gabinakipling nas redes sociais ♥ Um beijo!

    ResponderExcluir
  23. Linda como todas as outras né? Fiquei babando do outro lado da loja com aquelas tops tops que roubam minha mesada facilmente (chora).

    Que bom que gostou, Vil ♥ Me ajude usando a hashtah #gabinakipling nas redes sociais tá?! Beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram