, , ,

Look do Dia: Tchau, radar!

Rebecca Campelo17:21

Meu primeiro post de Look do Dia!!! *-* Vocês não tem ideia do tamanho da vergonha que eu tenho de postar fotos minhas aqui, rs. As fotos não ficaram lá essas coisas, mas são as primeiras, relevem. 

Usei esse look ontem pro show do Esteban que rolou num teatro lá pelas 6h da tarde. Quando escolhi ir de saia pensei que ficaria sentadinha na cadeira e tal, aí me falaram que não teria cadeiras, mas não mudei de escolha e fui assim mesmo.


Acho que foi um dos looks mais misturados que eu já vesti, a blusa, além da rendinha, é canelada, a saia tem um monte de corações e a sapatilha tem estampas de formiguinhas. <3 Achei que todas as estampas conversaram muito entre si, e vocês?


Não usei acessórios, nem bolsa, nem nada. Maquiagem simples: rímel, delineador e gloss e unhas neutras.


O look inteiro foi bem baratinho e as peças são bem divertidas.



a "música tema" do look

O que acharam da composição, usariam?

Aah, por favor, me falem se gostaram ou não pra eu saber o que faço: posto mais looks ou fico na minha? rs

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei a composição, simples porém muito linda *-* Gostei também da maquiagem mais simples. Você é tão linda!! Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Sthér!!!
    Sou linda nada, rs. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as sabrinas :D

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. selinho no meu blog para vc

    www.tijoloportijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas!! Vou tentar postar um por semana pra vocês irem opinando, rs. Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Poste mais, por favor. Ficou legal sim!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog, assim como seu look está maravilhoso <3

    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Look despojado e fresquinho, perfeito para esses dias de primavera que vem por aí! Dá uma passadinha lá no blog! bjinhus

    http://garotasbonitasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram